Amizade e Nao fazer Questao
Perguntaram-me,
- O que você vai fazer depois de morrer?
Respondi,
- Começar a viver,
Com outra certeza,
Viverei eternamente,
Morto,
Pessoas nos colocaram pra baixo, muitos conseguiram fazer com que a gente chorasse, isso mudou e vamos provar. Desistir não é uma opção. Cabeça erguida, fé e estratégia, dessa forma chegaremos lá.
Autor: Samuel Thorn
Vamos fazer uma análise crítica e objetiva de um pressuposto tido como verdade, peça para um teísta de qualquer divindade para que materialize seu deus e faça ele aparecer no mundo físico e real usando seus poderes mágicos, caso nada mude e não apareça ninguém, isso só demonstra de forma incontestável que não existe divindade alguma.
te fazer feliz é nada mais
nada menos
que meu dever..
fico feliz em te ver
e quero que você seja
feliz
e que se sinta assim
em me ver.
Meu presente infantil, descobristes em meu fazer adulto, até que o sábio possa o perceber, que todos tem um certo merecer.
Utilidade Inútil
Há um ciclo todos os dias, acordar, fazer algo de útil (trabalhar)e dormir.
A utilidade da sentido às coisas, mas ela pode te por diante de um abismo quando há a busca incessante para mostrar seu valor.
Esquecemos de nós para agradar um ego que se constrói externamente.
Vejo as vezes algumas pessoas tentando se mostrar úteis e de tanto levarem isso para suas vidas, esquecem de sua própria existência.
O mundo cobra cada vez mais UTILIDADE, principalmente no trabalho e lá vai a manada se apoiando em ombros invisíveis, seguindo mostrando seu valor. No final do dia chegam em casa e adormecem.
E com a inutilidade você se vê só. A única pessoa que esteve consigo mesmo foi sua presença e ao longo da vida tentando se mostrar útil houve o autoesquecimento.
E agora?
Acho que precisamos investir um pouco em nossa futura inutilidade para ela se tornar útil e não morrermos sem existir .
Tantas cores lindas
Desse mundo sem fim
Eu gosto de contemplar
Também almejo fazer de mim
Um belo lugar
Eu falo em forma de versos
Para que todos possam ouvir
Não somente brandos trechos
É que também pretendo
A minha alma suprir
Pois poetas passam as noites
Escrevendo em seus cadernos de poesias
Para que ao dia tenham um ingênuo olhar
Entre o cenário das colinas
-Si Franciscani
Sorriso de pétala morena,
Asa que pode voar longe, mas insiste fazer morada do lado esquerdo do peito,
Rastro de um olhar eterno de amora madura,
Alma que esparrama açúcar pelo caminho,
" O abandono de um amor "
Me sinto destruído , sem rumo , sem saber como agir ou fazer ... Não é fácil como dizem " tudo passa " com o tempo , mais esse é o meu medo e acredito que de alguns tbm , pois um coração cheio de mágoas , medo , por uma pessoa que talvez não seja feliz contigo , ou que talvez não te ame , e as vezes você tem certeza que está certo sobre isso , mas não consegue agir , não consegue ficar longe dela (e) . Pois só de você está perto dela você ja acha que é o suficiente , mas no calar da noite é só mais uma rotina , sofrimentos , medo , dor , lágrima . Mas estou deixando rolar porque essas atitudes , falta de amor , carinho , atenção está me preparando para esse momento , do mesmo jeito que talvez ela não me ame e está pouco ligando para você , todas essas atitudes vão se agarrando em mágoas e decepção e está acabando todo esse amor que sinto por ela . Mas lute até o não aguentar mais , para que você não se arrependa e mesmo com tudo terminado você não sofra , você lutou pela aquela pessoa mas ela não fez o mesmo por ti .
Eu gosto de te fazer sentir como se tivesse 16 anos de idade,
como se estivesse apaixonada, de novo, pela primeira vez e,
sinta a emoção de toda aquela época...
Eu gosto de te fazer sorrir com meu sotaque arrastado
e a minha voz rouca que você diz ser gostosa de ouvir.
Eu gosto de te falar de amor com todo amor que carrego no peito
e no leito que, te espera aquecido guardando o canto teu.
Gosto de te imaginar na chuva forte aqui do agreste
com aquela tua blusa branca transparente, aquela que revela a tua alma...
Eu gosto de ser o motivo da tua libido despertada e a vontade que tens
de me vê encaixada entre as tuas pernas; porta aberta pro paraíso.
Eu gosto tanto de você e gosto tanto de mim, que não imagino
mais a vida sem a junção de nós duas, feito o aliamento perfeito
de Vênus e Marte que enfeitam o céu.
Eu gosto demais da gente!
E, gosto ainda mais, de ser você a pessoa que amo.
11/08/2021
Narrar é um modo de iluminar nossas zonas escuras, as palavras têm o poder de fazer cair o lençol branco das assombrações e escrever é uma forma de se desgarrar de si mesmo e se entregar.
Guarda ele no teu coração..tem pessoas que nasceram pra fazer parte da tua história..da tua saudade, da tua memória... não dá tua vida ...aprende menina ..
Se você tiver a capacidade de fazer uma única pessoa sorrir,você já estará contribuindo para mudar o mundo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
