Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635499 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

O que em nossa vida deixamos de fazer se torna o vácuo de uma história incerta... Ferroada pelo arrependimento, a implacável dor da consciência projeta-nos inúmeras possibilidades do que nunca aconteceu, empurrando os nossos desejos no desfiladeiro de nossos mais profundos devaneios.

Inserida por JulioRamos

O bem que você acredita fazer ao próximo está dentro de um contexto limpo de grandeza e desprovido totalmente das suas mazelas emocionais, ou ele se sustenta como um "bem", por hábito, agregando algum tipo de mentira e/ou vaidade? Que resposta você dá a esta pergunta sendo ela feita pela sua consciência?

Inserida por Gracaleal

Vou só ali fazer o amor, já volto

Inserida por Twenty5

É preciso um pouco de loucura!
Ser exagerado em tudo!
Até no silêncio...
De fazer aquilo que ninguém faz!
Arriscar, mesmo que erre
Pois há um dia que acerte...

Inserida por jujuoliveira85

Há de haver
Um jeito,
Um lugar
Nosso,
Pra fazer
Loucuras,
Desejos,
Dividir
Diminuir
Multiplicar,
Somar,
Há de haver
Nós dois,
Em algum lugar.
Para nós,
Fazer,
Acontecer
Toques
Deixar rolar,
Olho no olho,
Boca na boca
Mão naquilo,
Aquilo na mão
Sorrisos,
Abraços,
Há de ser
Ter,
Eu e você,
Se há,
Há de haver,
Um canto
Pra nós
Amar,
Fazer,
Viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando deixamos de fazer o bem, contribuímos para que o mal prevaleça!

Inserida por Fabi-Gomes

Questionar-se seria como fazer uma análise, de si mesmo. Com relação ao modo em que vive-se e das ações postas em prática.

Inserida por regisassuncao

Ajude para ter , pra fazer, por prazer e para sentir e ver o bem acontecer.

Inserida por LuanGleisson

"Nessa minha busca insana por respostas,prometo fazer as perguntas necessária, assim teremos a oportunidade de calar, diante da amplidão da vida.(Patrick 80)

Inserida por Patrick80

Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.

Inserida por Ramirio

A arte de encontrar nela tudo o q preciso e de fazer dela meu porto seguro. Te amo sempre e pra sempre. #bronquinha

Inserida por sadekf

Mantenha distância emocional das pessoas que usam as palavras para fazer 'picuinhas' na vida virtual e real. Existem pessoas que se alimentam de 'conversinhas' ofensivas e adoram espalhar intrigas em todos os lugares que frequentam. Há pessoas que possuem comportamentos desequilibrados e carregam uma alta carga de energias negativas, afetando todos que estão por perto. Tem pessoas que passam boa parte do tempo observando a vida alheia, e na primeira oportunidade, dão alfinetadas, cutucadas, fazem pirraça, espalham boatos, tudo isso afim de te colocar para baixo. Elas se sentem o máximo e você se sentirá o mínimo. Portanto, ouça meu conselho, retire-se, afaste-se, esteja o mais longe possível de pessoas destrutivas. Tome uma atitude sensata e elimine tudo aquilo que está roubando sua paz de espírito e colocando amarguras no coração. Preserve sua paz, nada neste mundo é maior que a paz interior. Se alguém tentar trocar farpas, não revide. Respire fundo, conte até dez e excite sua sensatez. Chegou o momento de ser feliz, e a única pessoa que pode escolher o melhor caminho para seguir é você mesmo(a). Deixe para trás que anda se perdendo nas próprias fofocas.

Inserida por ScheilaScisloski

Cicatriz

Esquecer,isso é possível?
Esquecer aquilo que parece que vai te fazer tão bem?
ou aquilo que já faz te bem?
Esquecer, o que te iludi,
te fascina, te causa admiração…

Ah! esquecer isso é impossível,
Por mais que você queira
Aquilo que já o cativou
Vai marcá-lo;
Vai ser como uma cicatriz
Coberta por uma tatuagem,
Apesar de a cicatriz estar coberta,
Você vai saber que ela está lá,
E assim é a mesma coisa quando tentamos esquecer as pessoas,
Podemos "cobrir" com outras ,
Mas, sempre aquela pessoa vai continuar na memória,
E a nós somente cabe determinar o quão grande será essa cicatriz.

Inserida por DavidCarmoSantos

Cada segundo, é uma oportunidade de ser diferente e fazer a diferença.

Seja Alguém que causa impacto na sociedade!

Inserida por ArturSilvaBz

O tempo ensina. Machuca, mas ensina. Dizem que é capaz de curar, na verdade ele é capaz de nos fazer aceitar. Cada lágrima, cada momento, cada despedida, cada abraço, cada beijo. Ah o tempo, ele nos faz acreditar que podemos. Podemos recomeçar, voltar a cantar aquela música sem lembrar, dançar até o sol raiar, gargalhar, nos amar...ah o tempo. Este tal de tempo é capaz de nos fazer ressurgir com uma força que até então desconhecíamos. Ele é capaz de nos reinventar, nos fazer provar de todos os tipos de emoções, nos fazer acreditar que o amanhã será melhor que hoje, que o ontem já não se pode viver mais e que o hoje, ahh o hoje, esse é o exato momento que você tem para se superar, afinal o maior obstáculo, não é o outro, não é algo, não é o tempo....você é o seu maior obstáculo.

Inserida por GabrielaSLira

Livros pra voar! Os pássaros da minha estante estão livres pra me fazer voar"

Inserida por JucimarEstrela

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO

Quando eu te dar a chave do meu coração,
entre sem fazer barulho.
Ele está adormecido e entorpecido de dor.

Feche a porta, silenciosamente
para que ninguém veja o seu amor entrar.

Ignore comentários a respeito de tudo que ele já viveu.
Depois o regue com muito carinho, ternura e fidelidade, para que se cure do mal que lhe fizeram.

Tenha cuidado, ao tocá-lo, não o machuque mais.
Ele está cheio de cicatrizes e arranhões,
embora tenha amado muito,
mas também...já sofreu de mais da conta.

Nem sei como ele vai o receber se é com o mesmo
entusiasmo de antes....está tão triste.

Passou muito tempo a bombear sozinho, apenas se encantando, se apaixonando por pessoas que não
o queriam.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Cuidado ao fazer uma escolha, ela pode mudar o rumo da sua vida e depois nada adianta culpar o destino.

Inserida por ItaloLimaJbe

Quando a justiça de Deus, diante da condição do homem, nada pode fazer para salvar este homem, Deus coloca em cena o seu amor que é superior a tudo que existe.

Inserida por kliw

Algo ainda a fazer...

sinto ainda o cansaço e o desânimo,
forças invisíveis ameaçam alguns poucos sonhos,
sussurram insistentemente,
chega, não dá mais,
o tempo de hoje e de amanhã,
totalmente incerto,
se ainda está em aberto,
é porque há algo ainda a fazer nessa vida,
está comigo desde sempre,
a percebo viva,
em muitas das vezes, de tão perto,
inspira o quê, quando, aonde e o porquê,
outros sons trazidos pelo silêncio,
estão a dizer,
continue a olhar, sentir e
escutar...

Inserida por pauloafonsobarros57