Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635273 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Nunca deixa o "se der tempo" atrapalhar suas expectativas. Quando a gente deixa de fazer alguma coisa, é porque tomamos outras como mais importante. Não perca o foco daquilo que é prioridade pra você.

Inserida por Ponderador

Hoje parei pra pensar nas coisas que deixei de fazer ,acho que foi por medo,receio ou algo assim,as oportunidades passaram,não posso voltar no tempo e recupera-las.mas posso de hoje em diante fazer o possível para que não me arrependa das coisas que não fiz por menor que seja...No futuro vc saberá que pelo menos tentou.

Inserida por tashibruno

As pessoas querem te ver fazendo tudo certinho, agora vai fazer melhor que as delas, já desaprovam.

Inserida por PatiRamos

Sabor do amor em ti.
O que dá sabor á vida é estar com a pessoa que sabe fazer de um pequeno momento um o maior instantes que já vivemos! Você sempre fará parte de meus sonhos, e terás participação em minhas vontades.
O que vejo em seus olhos, é esse seu jeito de amar de menina mimada vê no seu jeito o prazer de amar-te, como nunca amei alguém assim, seu jeito me agrada e enche meu coração de amor, e minha vida de virtude.
Descrever-te, seria: perder a minha identidade de poeta, mudar a minha personalidade, de escritor, apagar a melhor parte da minha vida o que já vivi de melhor. Tudo isso porque te minhas palavras se resume em apenas uma única frase, Te amo!
Queria ser apenas uma lágrima, para assim nascer dos teus olhos e corres pelo teu rosto, como torrente rolar entre suas face e em teus lábios morrerem aos esfregões de teus dedos.

Inserida por GmFontes

O que tiver de fazer façamos juntos, o que vier, pagaremos juntos, porque no fim julgados seremos juntos, cada um pagará pelo pecado do outro.''

Inserida por RastaelShivaya

Posso fazer com que meus sonhos se concretizem, apenas lutar sem olhar para o outro caminho e nunca esquecer do passado.''

Inserida por RastaelShivaya

Há dias sem sonhar
Sem também dormir
Estou sem inspiração
Pois me falta você.

Pra me fazer delirar
De amor morrer
Sinto falta do teu cheiro
Do gosto do teu beijo

De tudo que te faz ser
Meu pensamento ao acordar
Meu maior motivo de viver

Você é o que me faz sonhar
E triste sempre vou ficar
Quando estiver longe e você.

Inserida por Liu380

“É que te deixar partir é a pior coisa que eu sei fazer.”

Inserida por ixecassie

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

Nunca houve e nunca haverá amor tão grande capaz de fazer se entregar por mim e por você, capaz de pagar com preço de sangue por toda a humanidade, pra nós dá eterna paz, pra nos dá uma vida eterna consigo.

Inserida por joao_mateus_mateus

Queria eu, poder consertar o passado. Fazer tudo dinovo e diferente, e dessa forma poder mudar o presente.
Quantas coisas deixamos para trás... Tantas coisas deixamos de fazer...
Quem me dera saber o amanhã.
Fico pensando que tudo seria diferente.
Mas quem somos nós para saber que importância isso terá no futuro.
O amanhã é tão desconhecido quanto o universo.
Muitas vezes estamos atrelados à cegueira do ego.
As vezes mergulhados nas nossas mazelas cotidianas.
Pois somos um oceano infinito e desconhecido. E nem sempre pacífico.
Mas o que importa a outra margem?
O bom mesmo é navegar em segurança, sempre avistando terra firme.
Dessa forma nunca nos perderemos no caminho.
Afinal, quem navega em linha reta, sempre chega na outra margem.
Então vamos navegar o barco da vida.
(C.F)

Inserida por carlosfigueiredo

Chorinho integrado pra fazer do todo os caminhos de carinhos de ser.

Inserida por ClaudethCamoes

“Almejar estar entre os vencedores é necessário antes de tudo, fazer parte dos que concorrem.”

Inserida por saulo_barreto

O sentimento egocêntrico é um pensamento que diz fazer pelos outros, mas o resultado final sempre gira em torno de si próprio.

Inserida por waldemir_freire

A inversão de valores nos dias atuais é tão terrível, que o que é certo de se fazer virou caretice, e por isso, nós que queremos fazer o certo, somos até mesmo chamados de idiotas com problemas mentais, e o errado está se tornando o certo no meio da sociedade, e tais pessoas pensam que fazendo assim estão tirando onda.
DEUS SARA ESTA NAÇÃO!

Inserida por daniel3808

Nos vácuos existências o que existe é só desistência, pela falta do fazer destinado, impedido ainda nos tempos dos falsos cegos.

Inserida por ClaudethCamoes

Trazer de volta o tempo que se gasta tentando fazer com que alguém lhe escute, é como ligar para o número de uma pessoa várias vezes sem se dar conta que o mesmo está errado. Trazer de volta o tempo que se gasta fazendo com que alguém lhe perceba, é menosprezar o sentido de existir. O tempo é o andamento onde tudo muda, não mendigue dele um pouco de atenção para esperar uma coisa pouca; o tempo é o período onde tudo acontece, onde tudo se cria, e enaltece. Faça do seu tempo um apetecer; o presente para cria, se encontrar, e ser percebido. O tempo é pra ser vivido de olhos abertos. Trazer de volta o tempo que se gasta tentando arrancar um olhar de alguém, é se perder de si mesmo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Meu fazer já é permitido e se empacar o seu aff pra tantos arres pendidos.

Inserida por ClaudethCamoes

É um terrível equívoco, deduzir que alcançaremos salvação por fazer caridade. Foi a caridade que morreu na Cruz pelo homem?
Assim como qualquer outra coisa que o homem possa tentar fazer ou pensar, nunca o sacrifício de Jesus será substituído. A caridade é louvável, mais ainda quando é pelo amor e consequência da graça de Deus, e nunca por achar ou deduzir que fazendo isso alcançará salvação.

Inserida por daniel3808

Estou começando a achar que muitas pessoas precisam fazer uma atualização do "sensor de palavras", que aliás, serve também pesar e medir, antes de pronuncia-lás. Acho que este "sensor" do equilíbrio, educação e ética do homem, está em falta no mercado! Muita gente está precisando trocar este sensor, pois, com as palavras que se ouve de prepotência, arrogância, ignorância, injúria racial, presunção, achismos... etc. Fica comprovado que muitos "sensores" estão quebrados ou extremamente danificados.

Inserida por daniel3808