Amizade e Nao fazer Questao
Fazer de tudo para se destacar em determinados quesitos não é nada mais do que uma pessoa, que se sente excluída e/ou diferente, tentando se enquadrar numa sociedade tida como comum/padrão.
A VIDA NÃO É PERFEITA.
Você que se acha perfeito e fica aí ensaiando para fazer tudo certinho e acaba não fazendo nada por medo de crítica. Faça certo ou errado, mas faça se sair errado corrige porque perfeito tenho certeza que não vai sair. A vida é para seguir em frente e tentar fazer tudo certinho, mas não fique frustrado se algo der errado. Não somos perfeitos temos que errar para poder acertar lá na frente.
Eu não vou deixar ninguém dizer o que tenho que fazer.
Eu vou fazer oque nasci pra ser, eu vou ser.
Vou conquistar tudo o que é pra ser meu, vai ser
Ninguém pode me deter.
Ouvir o cheiro
Sentir o som
Os sentidos não precisam fazer sentido
Apenas desfrute o fato de estar vivo
Sentindo todos os sabores
Que a vida trouxer.
Eu não quero prolongar isso
Mas eu não consigo te deixar ir
Não quero te fazer encarar este mundo sozinha
Eu quero te deixar ir (sozinha)
Se não sabes o que fazer com aquilo que já sabes, não gastes mais o teu tempo em aprender algo novo, istó é desnecessário. Furucuto, 2024
Revelar as suas boas intenções, logo no primeiro contacto com a pessoa, não é seguro. Pode fazer com que ela mascare o seu comportamento, em benefício de ganhar a sua confiança.
Fazer ao outro o que queremos para nós é escolhermos um dia de paz que ainda não vivemos, mas que lá no fundo buscamos por estes dias. Dias melhores e agraciados de luz em nosso espírito.
Liberdade
O homem é livre quando não tem mais escolhas a fazer,
Ter liberdade não é apenas ter o direito de escolher.
Escravidão não está apenas ligada a castigo ou prisão, mas ao ato de obedecer.
Ser livre é negar a liberdade, escravidão é tê-la e dela não poder se desfazer.
Sentir e não dizer;
Querer e não fazer;
Ver e não enxergar;
Ouvir e não escutar;
Sonhar e não realizar;
Desejar e não conquistar;
Doce e amargurada oposição!
A inevitável indecisão e o medo da não aceitação e da rejeição.
Doce e amargurada oposição!
Em que não se pode ter sem se desfazer.
Não se pode viver sem morrer, e não se pode realizar sem sacrificar.
"EU QUERO EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR."
Se eu não acreditar em mim, quem irá fazer isso. Quem irá confiar numa pessoa que nem nela mesmo consegue fazer isso?
A vida é só tempo, e quando se perde fazendo por algo ou alguém sem futuro, o seu também estará condenado, só por causa destes que atrasados, eles também o fez assim. #deusesnaoexistem
Quando errei, foi porque não sabia como fazer, falar, agir.
Aprendi errando , e errando aprendi. Não nascemos sabendo como viver plenamente. E como aprender? Errando!
GILSON DE PAULA PIRES
Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.
As redes sociais é o reflexo do nosso mundo real onde as pessoas podem ser fazer e dizer o que não são
Como em nosso mundo com pessoas coisas e vícios
Só precisamos nos assegurar de que somos nós mesmos e tomar cuidado pra não se perder...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
