Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 616418 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠A maneira como você faz algo é como você faz tudo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Os testes existem!
O que te paralisa?
Descubra e vença a si mesmo com muito amor.
Cada passo na preparação é fundamental. Fazer as escolhas assertivas na ambiência adequada é uma inspiração divina!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Por trás de nossa pele, somos todos iguais, a diferença é que, você manter o que faz, até mesmo quando não há ninguém olhando.

Inserida por TAISARAMOS

É absolutamente incrível a quantidade de novas oportunidades que surgem em nossas vidas a partir do momento em que nos propomos a fazer coisas diferentes.

Inserida por Carlos_Romera

Um dia você vai olhar para tudo que passou e pensar exatamente no que deixou de fazer quando teve a oportunidade. Arrisque-se mais. A vida não espera por uma oportunidade sua de escolha e sim ela te da a escolha e você quem faz a oportunidade.

Inserida por FabioNicacio

⁠Se tudo que você diz, é tudo que sabe dizer, seria incoerente pensar que sabe tudo, sobre tudo que se pode saber.

Inserida por valdeciogama

⁠Quem PENSA mais, fala MENOS, mas faz! Sabe que mais com mais ou menos com menos, dá MAIS.

Inserida por valdeciogama

⁠"Quando se faz ou deixa de fazer algo por alguém, com certeza, há muito amor envolvido"

Inserida por sadicacarvalho

⁠Atitudes sustentam pontes, palavras constroem castelos de areia. No fim, só quem age atravessa o rio quando a maré sobe.

Inserida por darcicley

⁠Nada de útil faço,
senão escrever—
e o faço à custa
do meu próprio sofrer.

Inserida por ollyescritos

Algumas pessoas atingem um grau de maturidade e independência para ser, pensar, falar, fazer e crer no que quiserem, o que é absolutamente louvável. Pernicioso é quando essa mesma pessoa acredita ter o direito de impor limite no outro, justamente no seu modo de ser, pensar, falar, fazer ou crer.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O sonho se realizou e agora?

Inserida por estevao_carlos_garcia

Faça seu próprio milagre.⁠

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠O que você mais te faz querer agir?

Inserida por petter_rivadavia

⁠Para se ter qualidade é preciso vivenciá-la!

Uma das maiores dores que encontro no processo de manutenção das empresas acreditadas, é a descontinuidade. A interrupção de algo que foi concebido em sua implantação. As empresas vivem na inovação, começando e parando. A qualidade para dar certo, precisa se tornar um hábito. Só assim ela chegará ao ciclo da melhoria contínua. Por isso as pessoas precisam se engajar com a filosofia, de fazer certo, da primeira vez e sempre.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Melhor do que:
“ter que”
É “poder que”

Inserida por anapereira8

⁠Só se aprende fazendo, a teoria só ajuda a fazer bem feito.

Inserida por alvarolsazevedo

Porque Deus nos ama, e devemos sempre fazer o nosso melhor, pois o existir já é um fato extraordinário.

Inserida por FranciscoFontes

Seu bem me faz bem
Bem te faz o meu bem
Se bem é melhor para nós
Bem é o que deve ser feito

Inserida por FranciscoFontes

+Q Cientistas
Nem teletransporte ainda é tão veloz quanto o sentimento, esse sim ultrapassa barreiras e tempo, se fazendo existir e mudar tão rápido quanto o pensar.

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp