Amizade e Nao fazer Questao
''Eu quero crescer, amadurecer, ser, fazer, saber. Saber fazer, fazer sem saber. Aprender. Me surpreender. Me permitir. Viver!
Quero amar, me entusiasmar, quero sair, sem rumo, por aí, me encontrar, me apaixonar. Entrar, sair, esperar, ver o mundo girar, ter recompensa, a tua presença.
Sentir, tocar, sorrir, e chorar. Voltar atrás, pensar na frente, viver o presente, - querendo mais.
Quero acordar, levantar, me atrasar, correr, ver o tempo passar, valorizar.
Quero aqui, quero lá, e acolá. O mundo abraçar, poder viajar, sem pressa retornar.
Quero sentir saudade, da sua amizade, de uma velha idade, daquilo que fiz, do que não fiz, do que podia ter feito, do que devia ser refeito.
Quero o novo, e talvez, algo de novo, mais uma vez, assim, sem querer, só pra poder, lembrar e esquecer, me arrepender, enlouquecer, espairecer, e descobrir, que a gente é assim, meio estranho, fora do plano, sem ter nem porquê, já que algumas coisas é melhor nem saber.''
As críticas e pedradas lançadas ao longo de sua jornada tem o impacto que você permite. Sua reação positiva responde com maestria sua capacidade de se superar e fazer melhor!
As eleições passaram, e é uma pena ter ocorrido tantos atritos, em uma população tão inteligente, brigar pra que? É democracia, a escolha dá maioria, mesmo que eu tivesse escolhido o lado "oposto", eu aceitaria a democracia, escolha da maioria. Aliás nunca existiu lado oposto, a cor vermelha nunca foi oposto do azul, o açúcar nunca foi o contrário do sal, o que não pode é continuarmos fazendo mal.
Se fores fazer alguma promessa, então cumpra! Pois, promessas foram feitas para serem cumpridas e não esquecidas!
Em uma cultura negligenciada todas as boas e más experiencias, os pensamentos e os conhecimentos se perdem e o ser humano tem que iniciar do zero, toda vez que tenta de novo, em fazer.
E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...
O maior problema das pessoas é que, elas somente se propõe a fazer TUDO diferente, quando nada mais pode ser feito. Não é à toa que cemitérios estão cheios de flores!
Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!
É necessário sempre estar entusiasmado para realizar tarefas, o que destrói o talento é a falta de vontade. É preciso estar amando o que se faz, só assim fará mais e melhor.
Se navegar é preciso, sonhar também é. Ora com o peso da incompreensão, ora com o ceticismo, com a incredulidade dos que não sonham e não fazem.
Há uma grande diferença entre saber o que tem que fazer e fazer o que tem que fazer.
Saber é importante, mas de nada valerá se não o praticar.
Poetas em linhas podem fazer esculturas líricas
mas é no seu beijo que encontro as melhores poesias, as mais ricas
e não tem preço a arte esculpida a traços simples, mas perfeito
com os versos mais singelos, poesias se tornam sonetos
e se encaixa perfeitamente no beat que bate dentro do peito
coisa linda
sempre quis isso na vida
coisa linda
nem sei se mereço essa menina
se é um anjo preciso ser mais que um poetas
escrever linhas de amor, mas como se fosse um profeta
pra falar de um sentimento que afeta e que o nosso amor ultrapassou e alcançou todas as metas
sei que posso estar precipitado
mas é que tu me faz bem só de estar do meu lado
e no meu futuro, não quero ter você só no passado
quero você pra vida toda como meu refúgio, meu afago
fazer meu abrigo no seu abraço
e ali encontro meu melhor espaço
tocar seu coração assim como as poesias que faço
porque na nossa relação, solidão é um sentimento escasso
é surreal cada sorriso dela me alucina, é evidente que facilmente ela me fascina
me ganha já na primeira rima
é a verdadeira obra prima
e de arte eu entendo, e o sentimento a cada linha vai crescendo
pois tu me mostrou que a arte de viver, só é inestimável se for com você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
