Amizade e Nao fazer Questao
Quem não lê, não sabe escrever, não sabe pensar, não sabe fazer.
A leitura abre portas mentais criando novas sinapses.
Se estiver na dúvida entre fazer pouco e não fazer nada, saiba que a sua pequena parte somada à de cada um pode ser decisiva para a sobrevivência do planeta. Ou pelo menos para a sua sobrevivência.
Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.
Nunca achei o jeito certo fazer as coisas;
Se existir minha inteligência não alcança tal proeza.
Sempre e sempre mesmo, procuro um jeito melhor de fazer.
Assim, fico contente e muitos se alegram comigo.
O amor não "se faz", ele existe já feito
e perfeito como o amor perfeito, e não precisa ser feito...
O que se chama "fazer amor", é outra coisa...
Vive-se o amor, sente-se o amor, mas não se faz o amor...
POR QUE SE DIZ "FAZER AMOR"?
Marcial Salaverry
Por que se diz, "fazer amor"?
Não se faz o amor...
O amor é sentido,
com a alma é vivido...
Ele não pode ser feito,
pois é o sentimento perfeito...
É vivido com paixão,
e não admite compaixão...
O amor é a entrega da alma,
da vida, do coração...
É a total doação...
O amor não se faz,
é algo que na alma se traz...
No ato de amor nos envolvemos,
corpo e alma... nos perdemos,
mas o amor não o fazemos,
simplesmente, o vivemos...
Vem lá do fundo... explode,
e nossa vida sacode...
Não se pode "fazer amor"...
Não, se for verdadeiro esse amor...
Devemos saber vive-lo,
para não perde-lo...
Marcial Salaverry
Fazer BEM, também a quem nos quer mal!
Não há por cá em nós fazer tão bonito;
Como esse, semearmos em tal ser;
Por esse gesto em nós tão pequenito;
Nos ir a grandes gostos, deixar ver!
Vai deixar-nos, ver em quem nos quer mal;
Nosso gostar em tal, bem implantado;
Devido a ELE se infiltrar nesse tal;
Pra nos amostrar nosso resultado!
Que nada mais é que vermos, o bem;
Em quem se calhar tal, nunca em si teve;
Devido a descender de gente má!...
Tal como o avistar, que em tal, BEM tão tem;
Quando avistado em quem DELE não bebe;
Por nem imaginar o que NELE há.
Com carinho;
Hoje praticamente não somos mais o que éramos ontem, estou aprendendo a ser uma pessoa melhor a cada novo dia!
A paz está dentro de nós para assim podermos espalhar ao nosso redor.
Se ninguém fizer nada nunca, nunca nada será feito!!!
É errado o que fazem? Sim! E eu não posso ser conivente com o erro deles. Caso contrário, estaria errando igual a eles. Fazer o que eles querem é concordar com o que eles estão cometendo; deixando eles fazerem o que eles querem. #monicacampello #conivencia #providencias #mudancas #politicaspublicas #etc
Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!
Faça o que estiver ao seu alcance, nem tudo depende de você. Não fique estressado por não fazer que esta fora do seu alcance.
"Há coisas que sabemos e resolvemos não acreditar,e há coisas que acreditamos resolvendo não saber. Isso é que faz de nós espetaculares ...espetacularmente idiotas "
Nunca exija para os outros o que você não consegue realizar, porque nosso maior exemplo deve ser nosso testemunho.
Não me preocupo com que os outros pensam, porque as minhas escolhas nao precisam fazer sentido pra mais ninguém.
Muitos dizem que não são vistos e não têem grandes oportunidades...
Esquecem que são responsáveis por criar as próprias oportunidades.
Ninguém pode fazer a diferença por nós...
Por isso todos possuem a mesma quantidade de dias para escrever sua história... Tens escrito em preto e branco (feito o basico)? Colorido (feito a diferenca)? Ou tens apenas páginas em branco (nada)?
Somos capazes e temos potencial para ir mto além e FAZER A DIFERENÇA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade