Amizade Diferente

Cerca de 28496 frases e pensamentos: Amizade Diferente

Poderia ter cido tudo diferente⁠.
Mas o orgulho é maior.!

Inserida por jussara_martins_1

⁠Ela olhava diferente, ela estava doente de uma forma que eu nunca mais tinha visto, ela precisava de carinho, amor, mas fiquei com medo, aquilo parecia uma despedida.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Siga seu instinto, escolhas que lhe fazem ser diferente!
Akemy Yamazaki

Seria diferente o mundo sem a filosofia.
Zumbis potentes, como deuses titans dominando a massa. Sem a filosofia no mundo, a servidão voluntária seria infinitamente maior, pois a revolução dos bichos ficaria para trás, e o príncipe seria rei do mundo de cegos. Porém, como existe ainda filósofos, logo há salvação parcial.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA ⁠

⁠O ser humano tende a ter medo da mudança, do diferente e do que não consegue entender.

Inserida por gabrielfsc_

⁠Eu fico triste.

Com essas suas atitudes eu percebi que era meu jeito tão diferente assim do seu conceito. É o que existe em mim, que vejo que pra vc é defeito! No mundo de iguais, eu sou diferente, muito diferente! Sonhei. Conquistei. Cheguei aqui, choro, mas em paz eu vou dormir, mesmo triste em saber que a pessoa que eu amo, NUNCA é recíproca a mim. Tem certos dias que é melhor a gente nem sair de casa. Odeio ter que conviver com pessoas fúteis, amarguras, que só te põem pra baixo. Eu não beijo uma pessoas que não me interessa, para mim beijo é uma questão de demonstrar afeto e, eu sinto mais do que afeto, tipo de Amor por você. As pessoas estão acostumadas com o estilo de vida atual, onde a moda é pegar geral, mas eu não sou assim..., mesmo não parecendo. E não sinto nenhum tipo de inveja de quem é, e também não critico, mas eu não sou assim. Ah Jorge, mas mesmo você casado e falando isso? É, eu não tive culpa de me apaixonar por você. Quando você vai perceber? Eu não sou como o resto. Eu sou tipo uma obra de arte, me olhando de longe sou muito estranho, de perto sou mais estranho ainda, daí alguém chega e me explica, então você chega a conclusão de que EU SOU DEFINITIVAMENTE ESTRANHO! Mas sabe? Eu gosto e prefiro ser assim. Eu adoraria dizer "Esse é quem sou!" mas Queria que você fosse um pouco mais atenciosa, um pouco mais romântica, um pouco menos desligada. E juntando todos os "poucos", vira muito. Muito para eu aguentar. E você sabe, sou fraco. Não consigo suportar "muito".

Jorge Ramalho.

Inserida por Jorgeramalho

⁠Somos um casal de imperfeitos tão perfeito que não seriamos nós se fosse diferente

Inserida por branquinha_soliver

⁠Meu Mimo
O mimo desse olhar meigo e suave.
Esse teu jeito todo diferente de
olhares de lado, provoca os meus
sentidos.
Esses lábios cerrados apaixonam.
Fazem imaginar uma relação diferente.
E quando abertos, perde-se a noção de
tudo, só para senti-los.
Jeito mulher de ser , te olho e passo a
te sentir chegando bem perto de mim.
Vendo esses olhos pousando sobre o meu
corpo.
Descansa junto a mim doce mulher.
A vontade toma conta do raciocínio.
Sermos um do outro é o principio
básico.
Te prender em mim é a solução mais
lógica a ser feita, meu mimo que amor
espalhas, basta juntá-los e os viver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠A dúvida é um privilégio, não diferente dos demais e, sendo assim, é para poucos.

Inserida por AbraaoVais

⁠Cada dia sou uma pessoa diferente mas, nunca eu mesma.

Inserida por ANYTAGUINTZEL

⁠A vida tem dessas coisas. Hoje você pensa e vive de um jeito. Amanhã tudo pode ser diferente...

Inserida por MariaZenith

⁠Varias vezes a mesma coisa diferente.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Nos Alcoólicos Anônimos, o desafio da garrafa tem um significado completamente diferente.

Inserida por zanindanilo

⁠Quem esta em constante processo evolutivo, cada dia é diferente.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠as melhores coisas da vida está em querer vivelas a cada dia uma história diferente por isso nunca deixe de sonhar e não permita que ninguém interrompa seus sonhos pois quem sonha é mais feliz ♥️

Inserida por elizabeth_akbaba

⁠⁠⁠Era uma vez.
Algumas histórias sempre começam com era uma vez, essa não vai ser diferente.
Era uma vez uma sombra que não conseguia está próximo da luz, não suportava está com a luz, o brilho da luz ofuscava a sua essência negra. Assim tudo que a luz refletia era incômodo para essa sombra.
Mais reza a lenda que essa sombra era luz e brilhava como luz e derrepende por um breve instante essa luz se tornou sombra.
A luz se apaixonou pela sombra, mas não podia toca-la pois quando se aproximava a luz acabava com a sombra, isso deixou a luz triste pois só podia contemplar a sombra a distância.A luz começou a vagar por todos cantos do universo atrás de uma resposta.
E muitas respostas foram sem sucesso.
A luz se perguntava por que eu não posso está perto da sombra pois eu a amo.
E toda vez ela ia até a sombra para falar do seu amor e não podia ser correspondido.
A luz com toda força sempre dissipava a sombra.

⁠Era uma vez parte 1

Algumas histórias sempre começam com era uma vez, essa não vai ser diferente.
Era uma vez uma sombra que não conseguia está próximo da luz, não suportava está com a luz, o brilho da luz ofuscava a sua essência negra. Assim tudo que a luz refletia era incômodo para essa sombra.

⁠Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠É
Todos nós já nos vimos antes
O que fazemos de diferente hoje?
De que maneira você faz parte, que tipo de lembrança será?
Círculo eterno de chances
O que você fará?
Cada um é uma possibilidade
É só escolher amar
Aprender, observar, não exigir demais
A idade chega
O rosto cansa
Mas a mente, a mente ela nunca descansa
Permitir se aproximar
Para o erro não se repetir
O círculo eterno
O meio extenso
Não existe um fim

Inserida por louise_santos

⁠Queria ser a notificação com o toque diferente do seu celular, sei que esse lugar deve estar ocupado, desejo apenas que a cada toque ele te faça abrir "AQUELE" sorriso assim como você me faz.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp