Amizade de Faculdade
E eu concordo que pode sim ter amizade entre homem e mulher, baste ter o respeito.
Pois se as amizades forem verdadeiras, mesmo ocorrendo algo entre as partes, um romance ou mesmo algo casual, esta amizade não se perderá.
Somente ficará mais picante..
Amizade não é só um sentimento,como também é um motivo que nos juntam ,mesmos com nossas diferenças.
Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou!
Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.
Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.
Nas relações de amizade, por vezes, algumas gotas de afeição são suficientes para lubrificar as engrenagens e evitar os ruídos estridentes da discórdia e da intolerância.
"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"
Sou um doce de pessoa,sou uns dos doces mas saudáveis, sou um abraço apertado,sou uma amizade sincera, sou um perfume de jasmim num dia de calor.. uma chuveirada de água doce depois de uma praia salgada. o colo acolhedor dos pais, sou as histórias dos avós. Sou o doce da música consoladora para um coração aflito, sou o doce de uma declaração de amor, sou o rir com os amigos ou parentes.. sou o ver, o ver da alegria estampada nos olhos de uma mulher... sou um doce que não engorda.. sou o doce que preencher o coração, sem tirar nem por uma razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp