Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Sabe aquela dor vazia por não poder ter você, e ao mesmo tempo saber que te tenho muito, assim como você mim tem tão bem… está aqui em mim, roendo muito.
Você no seu quarto e eu no meu, nessa madrugada solitária, será se está dormindo?…
A dor, a dor que eu sinto… por motivos que nem sei…
Universo, bem aqui em algum lugar dessa vasta bagunça mundial, estou abertamente na espera de uma explosão de meu próprio ser.
Às vezes, é mais seguro esconder o choro atrás de uma falsa alegria, esconder a dor atrás de um falso riso e continuar andando sem deixar que caia uma gota de sangue para não atrair os chacais que nos rodeiam.
Amar é transcender a dor, a escassez, o ostracismo, a insignificância, a injustiça, o inerente egoísmo latente, o costumeiro achismo; sem ser mais o seu pior inimigo.
Minha tortura pscicotica minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.
Há saudade obrigado pelas memórias incríveis que me permites sentir, mas afaste de mim essa dor da ausência que tens trazido pra dentro de mim.
No momento da dor fica difícil discernir as motivações da tragédia mas é nessa hora que pessoas inesperadas se mostram solidárias.
Tudo na vida tem uma função...
A dor de agora, no mínimo, é a minha inspiração.
Se, por um lado, perco um pedaço de mim; por outro, sou apresentada a um "eu" que quero deixar entrar, e acolher, e abraçar.
Sou-me empatia.
Sou-me poesia.
De que adianta abrir os olhos pela manhã e continuar sempre olhando para o lado errado? Dor é dor, não muda se você seguir o caminho alternativo.
