Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 581841 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Amigos, não são a família que você escolhe...As vezes, amigos são o carma que Deus não escolheu para você, mas você foi bobo e foi atrás...

Inserida por LOSF

Morte

⁠Você não escolhe quem vai e quem ficará...

Inserida por Miranda08

⁠O sucesso não escolhe, ele responde àqueles que ousam chamá-lo com fé e ação. Grite ao universo: ‘Estou pronto para ser trilionário!’ E então vá fazer acontecer!

Inserida por isaqueramon

⁠Não há riqueza maior do que ser querido por alguém que escolhe te valorizar sem te possuir.

Inserida por isaqueramon

⁠O que fizeram com você não define quem você é, mas o que você escolhe fazer com isso, sim. A forma como você reage às dores, frustrações e decepções é o que realmente molda sua vida. Quando você permite que essas marcas se transformem em amargura, medo ou paralisia, você se prende ao que te feriu. Mas se decide enfrentar, sentir e cicatrizar, você abre espaço para novas possibilidades , a responsabilidade por seguir em frente é sua , e isso te dá poder, para decidir o que você vai fazer de você após ser ferido .

Um homem não escolhe ser sacerdote. Sacerdotes são sim, escolhidos. Eles recebem um chamado e, com esse chamado vem um peso: a edificação ou o fracasso daqueles que caminham ao seu lado.

Inserida por lobo13

O Corpo Que Clama, a Alma Que Escolhe

Não é qualquer toque que me desperta. Não é qualquer presença que acende o que em mim arde em silêncio. Meu desejo não é um instante, um ímpeto sem rumo. Ele é fome que só se sacia com verdade, com olhos que me enxergam além do corpo, com mãos que saibam a linguagem da entrega.

Eu não quero apenas ser desejada, quero ser sentida. Quero que meu nome seja dito com peso, que minha pele seja tocada com intenção, que meu corpo seja lido como um livro que se decifra página por página, sem pressa. Porque eu sou feita de profundidade, e quem se detém na superfície nunca me encontra de verdade.

Então, eu espero. Porque sei que quando esse toque vier, não será apenas pele contra pele. Será presença. Será chama. Será tudo.

Inserida por Jorgeanesquivel

"O homem que escolhe em fazer o mal durante o dia, a noite ele não dorme".

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Embora, a doutrina espírita diga o contrário, a gente não escolhe os pais que tem. Ninguém tem culpa dos pais que têm, culpa é imitá-los se não forem bons ou deixar de imitá-los se forem.

Inserida por ednafrigato

Não se escolhe ser ou não ser intenso

Eu nunca vi discurso algum dizendo que as pessoas precisam ser intensas. Ser intenso é como caráter, você tem ou não. Não existe um botão pra aumentar ou diminuir a intensidade como se a pessoa fosse um aparelho eletroeletrônico. As pessoas intensas são transparentes sim, e são tão transparentes que sequer conseguem esconder o que sentem. A única diferença entre elas e as outras é que como o nome já diz, sentem com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são. São por que são. Não são atrizes, hipócritas, nem robôs.

Inserida por ednafrigato

Respeito não é um presente que você escolhe dar à mulher. É uma obrigação tua e um direito inafiançável dela.

Inserida por ednafrigato

Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.

Inserida por ednafrigato

O veredito já está dado; você escolhe fazer ou não.

Inserida por ednafrigato

Não se escolhe ser ou não intenso.

Às vezes, vejo as pessoas dizendo que precisamos ser intensos, mas ser intenso não é uma decisão, não se escolhe ser ou não intenso. Ser intenso é como caráter, você tem ou não. Não existe um botão para ligar, não há como aumentar ou diminuir a intensidade, como se a pessoa fosse um aparelho eletroeletrônico. Pessoas intensas são transparentes e essa característica é tão peculiar e marcante nelas que não conseguem esconder ou fingir o que sentem ou o que não sentem. É fácil reconhecer uma pessoa intensa. Pessoas intensas são passionais, viscerais, apaixonadas pela vida, sentem em demasia, com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são, são porque são e não porque querem ser. Não são atrizes, hipócritas, demagogas, nem robôs. E quer saber? Se intenso, às vezes, dói!

Inserida por ednafrigato

Os ventos indicam a direção, mas quem escolhe se quer ou não seguir é você.

Inserida por ednafrigato

Deus Não Escolhe os Idolatrados.Ele Escolhe os Rejeitados.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Amor Não Escolhe Pela Aparência:Idade, Beleza;Profissão, Condição...

Inserida por KamillaMoreira

Deus Não Escolhe Por Causa da Aparência.Ele Escolhe Por Causa do Coração Obediente,Humilde e Sincero.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Maioria Não Escolhe a Melhor Parte Como Maria.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Mundo Escolhe e Valoriza os Capacitados.Mas Deus Não. Ele Escolhe e Honra os Justos Humildes.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp