Amizade
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Esquecer é preciso
Enquanto caminhava,
O pensamento ia pelas arestas das janelas
Por onde passava procurando por você.
Foi então que percebi que agora eu estava só.
Que o seu cheiro e o calor de seu corpo já não estariam mais ali. Sonhando acordada sinto falta de você
Percebo e tenho noção do espaço que ocupava em minha vida.
Todo o sentimento de amor, amizade, carinho, minha companhia e compreensão a ti dediquei .
Quando foi para não mais votar, me dei conta do espaço vazio que ficou.
E o quanto essa dor é capaz de machucar o coração.
Preencher esse espaço é necessário e preciso ser feito
Para que a alma não adoeça
E a mente não seja invadida por pensamentos ruins.
Enquanto caminhava, meus pensamentos iam pelas arestas das janelas a te procurar, foi então que percebi que agora eu estava só. Não sentiria mais seu cheiro não tocaria mais seu corpo nem seu calor aqueceria mais o meu, pois você já não esta mais aqui.
Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.
Há pessoas que simplesmente nos doam os seu corações, para ficar eternizadas em nossa alma!
(Babhina
VIDA...
Se tudo isso é só um sonho,
Eu sou só mais um pesadelo tristonho,
Um ser esquisito,
Que foi mandado para conhecer o infinito
Conheceu o amor,
Conheceu a dor,
Conheceu a amizade,
Conheceu a lealdade,
Encontrou a paixão,
Despedaçou seu coração,
Chorou De emoção,
Gritou na escuridão,
Diante de sua cruz,
Enxergou uma luz,
Fez uma oração,
Conseguiu o perdão,
Retomou sua vida,
Reconstruiu seu coração,
Sem ódio, sem ilusão,
E mais uma vez encontra a paixão,
Dessa vez era real,
Pois seus sentimentos não era normal,
Uma pessoa diferente
sim, atraente,
Mas em seus olhos avia algo ardente,
Algo que me conquistou facilmente,
E assim vou seguindo diariamente,
Sempre olhando para frente,
Pois sei que seu um dia eu parar,
Alguém vai ira me encontrar,
Me apoiar, me levantar,
E Me empurrar
para que quando o fim chegar,
Lá todos nós podermos nos encontrar, nos abraçar
E esse poema podermos em fim, terminar....
À Gustl Rosenkranz
O sentido do caminho é encontrado na encruzilhada.
Ter destinos díspares não evita o cruzamento dos seres que passam.
Ora mal se veem, ora param para se entreolhar.
São segundos em que o mundo pára em consideração ao encontro, momentos em que o caminho previsto pode ser profundamente alterado ou magicamente extinto.
Assim conhecemos aqueles que realmente importam.
São 3 atos:
Encontro- reconhecimento- amizade
O que te prendeu a mim foi minha teimosia, ao menos em te fazer enxergar o quanto eu era digna da sua amizade!
Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.
Algumas pessoas gostam da gente... Mas entre o sentimento e a expressão, há uma vala de competição... Assim não dá, pois o que cai na vala padece, enfraquece, perece...
Minha gatinha.
Pra mim irá acontecer isto,
Pois carinho dela não terei sei disto
Sempre gostei ,
Seu sorriso transmitia Eu sei,
Não é oi acaso te admirei,
Pela sua amizade apaixonei.
Tudo bem, tudo bem, isso pra ela não importa,
Faz de mim como uma horta,
Pisa, planta, cuida mas, palavras mesmo, joga fora.
Aparece então sorriso lindo,
Vejo -a sinto tímido,
D´vezes passo despercebido,
Já sei, este ano será somente retrospectiva do passado.
A vezes em que em nossa caminhada ficamos contentes ao ver uma iluminação a poucos metros de nos, aí vem a ideia de não nos preocuparmos mas com as Escuras. Sem contar que lá mas para frente haveria-mós de avistar com o mesmo fenómeno. O Mesmo acontece na amizade, ontem eu tinha poucos amigos e pensei que não havia necessidade de ter outros mas como o caminho é longo acabamos por encontrar várias luzes em nossa frente.....Tu es uma luz no meu caminho......
Escapou
Doniluz Pensador.!!!!
Adaptado....
Um dia aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo
distantes.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da
nossa jornada espiritual, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
