Amizade
"Nem ai pros que querem ser complicados.
Viver bem e em paz é não perder tempo com "mimimis"...é saber o que vale a pena escutar e absorver.
Viver bem é não deixar se contaminar com o mal humor...é ficar de boa enquanto o mundo se estressa...
Quero mais é ser feliz..xô gente que não acrescenta..."
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples detalhe, pode naturalmente roubar minha atenção como uma qualidade essencial no mundo. Por isso as pessoas que considero interessantes, eu corro atrás, me faço presente, torro a paciência, falo demais e aproveito cada momento em que possa aprender algo, rir, construir uma amizade ou simplesmente ter o melhor papo da minha vida, afinal tudo aqui é passagem certo? Não temos garantias do que vai durar um momento ou a vida toda!
- Paz e Bem
Obrigada, obrigada por você existir…
Você, uma criatura linda que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso.
Você, você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar-te sempre em meu coração
. Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.
Obrigada!
Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim…
❝... Boa tarde !
... que venha assim ... calma ... com muitas alegrias ... compartilhando nossos mais lindos sentimentos ... de harmonia e paz ... que estes pequenos gestos de afeto possam tocar seu coração ... e mesmo que distantes ... possamos sentir todo carinho que enviamos uns aos outros!❞
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.
... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...
#FlaviaLeticia
Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!
Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤
Se é difícil conservar as amizades conseguidas, a reconquista das amizades perdidas passa pelo delicado fio ténue do extremo cuidado.
Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura
Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.
Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade
quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade
Amizades, Infinitas Raridades🌼
Existe aqueles corações tão especiais que Deus coloca na nossa vida só pra nos causar constante alegria e paz.
Que nos dá o melhor conselho e o melhor abraço.
Que caminha lado a lado nos puxando para o caminho da luz.
Existe corações que é riso franco e sincero nos dias cinzentos de tristeza.
Que é amparo quando tudo parece desabar. Existe aqueles corações que é presença, mesmo de longe.
Existe aqueles corações que é moradia do bem, que exala paz e calmaria, sentimentos recíprocos no dia a dia.
Existe aqueles corações que nos reveste de Fé.
Existe aqueles Corações que nos dá seu melhor aplauso, que é a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de Amizades, eu prefiro chamar de Infinitas raridades.
Nunca amei tanto alguém como amo você, nunca senti raiva como senti de você, nunca sofri por alguém como sofri por você. Por que na verdade não existe alguém tão especial como você.
Eu me sinto mesmo evoluída . Aprendi a duras penas que para expressar minha opinião, e defender os meus ideais, e demostrar o meu descontentamento, não tenho necessidade de ofender, magoar ou humilhar ninguém. Cada um sabe da sua vida e a vida é dura!
Entendi que não existe donos da verdade, cada um sabe da sua dor, das suas escolhas. Cada um tem o direito de continuar ou mudar , que cada ser humano tem sua história , e que pra dar continuidade a nossa trajetória, que chamamos vida, temos que ter coragem.
Coragem pra seguir, coragem pra desistir, coragem pra lutar contra tudo e todos, coragem pra escolher e viver nossas escolhas.
Discordar é natural, mas respeitar é fundamental!
Cada um carrega suas marcas e sua única versão perdoavel da sua existência. "CADA UM SABE A ALEGRIA E A DOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO! "
Quem sou eu? Eu sou apenas alguém que ama, que mesmo quando tudo parece não ter sentido, confia! Eu sou alguém que tem orgulho de ter poucos amigos, mas os que tenho, são meus e São os melhores. Junior Paixão , tenho um orgulho enorme de ter na minha vida, um orgulho de poder te chamar de amigo. Tenho uma admiração pelo o que você é, como filho, como irmão, como marido, como tio e padrinho, e padrasto.
Orgulho de conhecer e admirar seu ideais, e acima de tudo, eu sei o tamanho do coração que você carrega ai dentro , sei da sua inteligência admirável e do seu grande caráter!
Você tem uma mulher linda, uma Irmãe, e uma família. Você é Aliens! E você JÁ é um vencedor , só por me aturar! 😂😂😂😂😂😂
Você sempre tem os concelhos certos, tem princípios e tem amigos. No meio disso tudo, o importante é saber que nós te conhecemos e te apoiamos. Quisera todos , poder ter alguém como você! Te amo! ❤
Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.
Aquele que conhece um pouco da sua vida, sabe das dificuldades que você enfrenta, esta de posse da sua confiança, e ainda fala mal de você pelas costas, não é, e nunca foi o seu amigo.
Posso ser aquela menina que vai correr atrás de você até o fim do mundo, mas têm dias que, eu simplesmente, vou te deixar ir.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
