Amizade
São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.
Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.
HÁ PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ
Há pessoas que não gostam de você por causa de uma opinião política, outras não te suportam porque você aprecia rap e street dance.
Há pessoas que não gostam de você e na verdade nem sabem o porquê. Já outras não gostam de você porque acham que você não gosta delas.
Há pessoas que não gostam de você por serem demais e você de menos. Outras não gostam de você por se acharem muito pequenas.
Uns não gostam de você porque gostam de alguém que não gosta de você. Outros porque um dia ouviram alguém falar mal de você.
Uns dizem que não gostam, mas é conveniência, acomodação ou preguiça de pensar. Outros é apenas por maldade, retribuição ou pra aparecer.
Há pessoas que não gostam de você porque quando te olham enxergam o que não suportam nelas mesmas. Outras não gostam de você porque você é o que elas não conseguem ser.
Conclusão: Assim como é difícil explicar o amor; também é inútil tentar entender (sem dialogar) por que não gostam de você.
(Monteiro. Walmir. O pensamento existencial (no prelo),
HOMENAGEM AO SEU DIA, “PAI”...
Creio em você, “filho”!
Creio no seu sorriso,
janela aberta do seu ser.
Creio nos seus olhos,
espelho de sua honestidade.
Creio em suas mãos,
sempre abertas para dar e receber...
Creio na sua alma,
acolhimento sincero de seu coração.
Creio na sua palavra,
exposição sincera do que você é!
Creio em você, filho amado,
na eloquência do seu silêncio!
Maria de Lourdes M. Abrahão
15/08/2009
Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.
Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...
O que significa um beijo no seu coração?
Quantas vezes ouvimos essa expressão, e muitos não entendem nem sabem interpretá-la. Como vou beijar um coração de uma pessoa? Literalmente eu precisaria da ajuda de um cirurgião para ter contato com esse órgão. Mas não é nada disso! Beijar o seu coração é gostar do seu carinho e da atenção que me dispensa ... É também amar seus sentimentos em relação a vida, animais, planeta e ao seu caráter. E tudo de bom que existe numa pessoa. Quando desejamos um beijo no coração de alguém é uma gratidão em forma poética para dizer: você é importante em minha vida. Elias Torres
Um beijo no coração de todos meus amigos e amigas.
As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.
Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.
Sentenças filosóficas de Epicuro
- As almas pequenas na sorte se desenvolvem, nas adversidades regridem.
- O homem sereno busca serenidade para si e para os outros.
- A morte não é nada para nós. Quando nos dissolvemos não temos mais sensibilidade e sem sensibilidade não nos resta nada.
- A vida do justo não é perturbada pelas inquietações, mas a vida do injusto é cheia delas.
- Toda amizade tem por base o proveito próprio.
- As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.
- Não faça nada que teu vizinho não possa saber.
- Não devemos pedir aos deuses o que podemos realizar.
- O melhor da auto-suficiência é a liberdade.
- A morte não significa nada para nós pois quando nós somos ela não é e quando ela é, nós não somos.
- Nada é suficiente para quem considera o suficiente pouco.
- O prazer é o principal bem, ele é a ausência de dor no corpo e de inquietações na alma.
° ೋ ♡ ೋ ° Cada detalhe do cotidiano é um carinho , um afago , um encanto divino que chega sutilmente para nos abençoar... com paz ... serenidade e felicidade ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Coração : jardim abençoado de Deus !
... que possamos cultivar as bençãos da paz , da serenidade ,
da alegria e do amor todos os dias e colher flores de felicidades
... compartilhando ramos de humildade e bem querer a todos os
que com esperança regam essas maravilhas dentro de cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆
° ♡ ° Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !
° ೋ ♡ ೋ ° Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ! ° ♡ °
° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !
° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
