Amizade
Visite uma praça, olhe o sol nascer e faça novos círculos de amizade, pois só os quadrados perdem tais oportunidades, porque gostam de ficar enquadrados nos seus cantos.
AMIZADE
A amizade..boa e saudável...
É o contrário...da insegurança e maldade...
Quero crescer dentro do meu eu...
Como sou e melhorar a cada dia...
Os desafios...mal sucedidos...
É coisa de fracos...despojados de ideais
Não conte mais com nenhuma pessoa que contribuiu para o seu fracasso, mas faça amizade com aquelas que acreditam no seu sucesso.
Os melhores conceitos de amizade são aqueles que onde o preconceito não coloca nenhuma delas para trás deles.
Integridade, sinceridade, amizade e honestidade não são palavras ditas pela língua; mas, o caráter de um coração transformado, útil, amigo e solidário ao próximo.
Nobres sentimentos e afetos de um coração sincero e compreeensivo produzem fortes laços de amizade, atos de solidariedade inesquecíveis e forças para grandes realizações e novos relacionamentos.
A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.
O verdadeiro perdão vem acompanhado de gratidão, amizade, honra e com ações de graça e com atos de simpatia e amor, onde Deus abençoa a mútua aliança entre o ofendido e o ofensor.
Faça uma boa proposta para hoje com sua namorada: peça a ela para colorir a sua amizade ou por as cores do amor em seu coração.
É incrível como uma amizade, criada à base de uma simples pergunta, pode desencadear laços de confiança, respeito, afetividade e empatia, cuja liberdade de comunicação e de informações entre uma ou mais pessoas, identificam suas necessidades, fortalecem sentimentos do coração, compartilham interesses sadios e amigáveis, valorizam as opiniões, modificam comportamentos, formam bons relacionamentos e ainda abrem inúmeras oportunidades para expressarem as melhores intençoes pessoais, profissionais, sociais e espirituais.
Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.
Não existe amizade na espécie humana sem interesse de ter algo em troca, isso é utopia. Lá, no fundo, todos sabemos disso, embora negar é mais elegante e aceitável