Amizade

Cerca de 8716 frases e pensamentos: Amizade

A amizade quando é construída na presença de Deus. Cria raízes profunda que jamais será esquecida.

Inserida por asd90

Quando partimos deixamos saudades, mas quando voltamos a amizade não é a mesma, é superior a antiga.''

Inserida por RastaelShivaya

Tenha uma amizade bem proxima com algum idoso e tambem com uma criança, e você aprenderá melhor a ouvir e falar

Inserida por draa-usd

Vermelho.

De todas as cores, é o teu vermelho que eu mais gosto.
É o vermelho da amizade, do amor, da paixão e da arte.
É o vermelho do sangue, da raiva, da ira e da vaidade.
De todos os vermelhos, é o teu que eu prefiro
Por ser o vermelho do meu melhor amigo.
De vermelho em vermelho eu venho escolhido
o teu vermelho, só porque ele combina mais comigo.


B.

Inserida por TainaraBullara

você pode acreditar! AMIZADE também machuca.

Inserida por FadinhaCau

A amizade é a unica falha da vida que o vento nao leva..Que a maldade nao destroi e que o tempo jamais conseguiu apagar.. Pois os verdadeiros amigos sao aqueles que tem um lugar ESPECIAL em nossos coraçoes e nos fazem felizes pelo simplis fato de existirem.

Inserida por daiana26

A verdadeira amizade é um laço que enlança e compromete 2 ou varia pessoas...

Inserida por Teen

Amizade é muito mais que parceria, é bem maior que um simples abraço, amizade é companheirismo, é cumplicidade, e não existe prova de amizade maior que a confiança, confiar é saber que podemos contar um com o outro há qualquer momento, é saber que não existe distância, não existe tempo ruim, amizade é algo que não se pode explicar, é um sentimento verdadeiro e incondicional, amizade é a melhor explicação do amor!

Inserida por seixalemos

O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.

Inserida por caiqueferro

O Três de Copas, significava a comemoração, exuberância, amizade, companheirismo - a formação de um laço em busca de um objetivo comum. Porém, as cartas podem ser tomadas em sentido contrário, e a comemoração se transformar em autocontemplação e isolamento.

Inserida por pandavonteese

A verdadeira amizade, acontece quando sabemos apreciar não só as maravilhosas coisas da vida; Reconhecemos a verdadeira amizade quando compartilhamos os momentos díficeis e recebemos ajuda incondicional.
Verdadeiros amigos não se reunem somente em festa...

Inserida por Tmontana79

Amizade é item raro na prateleira da vida. Poucos conseguem ter verdadeiramente.

Inserida por VanessaRamalho

A amizade é tão benigna e tão nociva que não tem forma de se apurar...

Inserida por andsilcad

Se eu não sou capaz de saber a sua verdade , você não é capaz de receber minha amizade.

Inserida por Dionewesley

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.

Inserida por Luziamedeiros

Rosas

Quando te vi uma amizade floresceu...
Brotou...
Jorrou...
Correu...

No sorriso que tu me deu...
A amizade floresceu...
Tão singelo e ao mesmo tempo tão vibrante seu gesto me comoveu...

Como gesto do meu carinho...
pelo rio que me moveu...
do sorriso que em ti nasceu...
te ofereço esta rosa...
para representar as mil rosas que você me deu...

Beijos meus nos beijos seus.

Inserida por ArthurLucas

A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.

Inserida por hosanaamaro

Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?

Inserida por RafaelVictor

" A amizade floresce na partilha contínua daquilo que se é"

Inserida por jafr