Amizade
QUEM DIRIA
Quem diria que um triste dia
Esta rosa fosse uma elegia?
Que esta amizade, antes bem que tarde
Trar-me-ia a face da infelicidade?
Que este canto lindo
Viria ser findo, pra ferir a alma e
A matar dormindo?
Que este sonho imenso
Com que há de intenso
Desodorisasse do amor o incenso?
E por fim o rótulo
Da minha ilusão, seguiria aceso
E faria preso este coração.
Diferente de outras pessoas eu me dôo
completamente numa amizade, pq para mim
vale muito a pena ser assim.
Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.
eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!
Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.
Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?
A amizade verdadeira é como uma casa de alicerce forte, pode demorar dias ou anos para ser construída, porém, suporta todos os fenômenos naturais e não cai, pois é firme e forte.
Ajuntar os retalhos de uma relação afetiva seja de qual linha for, amizade ou romance, não passa de remendar com linhas podres tecidos novos, a relação acontece, mas não com a vitalidade e firmeza do princípio!
Existe pessoas que sabem fazer valer a palavra amizade...
São inesquecíveis...Como o aroma das pétalas de rosa,
Marcam nossas vidas para sempre!!
A gente volta a amizade com uma pessoa que não falava a algum tempo e você percebe que nada volta a ser como antes. Por mais que a gente se esforce Nada vai ser a mesma coisa porque amizade quando se quebra você pode tentar colar mais a marcas que jamais vão se apagar..
Uma amizade é recheada de alegrias, amores, reisadas, abraços e lagrimas compartilhadas..
Brigas são normais, porém, a amizade chega a ser mais forte, que supera qualquer coisa, mesmo depois de dias, semanas e até meses.. Afinal, qual o motivo de guardar magoas? Não somos todos iguais? E ainda, logo não nos veremos mais, e como você prefere se lembrar desta amizade? Com alegria e carinho ou com magoa e rancor?
Amizade é , assim momentos inesqueciveis .
com palhaçadas e bricadeiras e vão nos fazer rir amanhã .
[...] Pensei no risco de não ter nem mais sua amizade, mas, penso que deve ser muito melhor saber que aquela pessoa por quem se estima grande amizade, te ama além daquilo que se sabe, do que correr maior risco de na amizade se esconder o amor que por você sinto. O que me da ainda mais coragem de lhe abrir meu coração nesta noite, são seus gestos para comigo, percebo que por si só já somos mais que amigos. O sorriso que se abre quando me vê, não é apenas uma imediata resposta ao meu. O silêncio de sua boca é inútil perante tudo que teu olhar me confessa. Nosso abraço é marcante, nosso zelo um para com o outro é um sintoma de amor, sim, sei amizade é uma forma de amar, só que nossas almas insistem em se reencontrar.[...]
- Relacionados
- Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 58 frases de Dia do Amigo que celebram esse laço especial
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
