Frases de amigos para sempre
Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.
Tempo. Tempo velho amigo. Tempo menino, dê-nos a chave do teu segredo. Diga-nos por que você sempre é criança
Um bom amigo é e sempre sera melhor que um amor, porque quando o amor acaba é nos ombros do bom amigo que você vai chorar.
Amigos poucos temos,mas esses poucos nunca nos irão abandonar,pois,amigos estarão sempre em nossa vidas nos ajudando no que precisarmos.
Amizade não se desperdiça e nem se joga fora...é muito bom quando compreendemos isso.Façamos sempre amigos, pois, é muito melhor ter amigos que inimigos.
Quero
você assim ...
Sempre
pertinho de mim.
Pra nossa
amizade nunca ter fim...
__Sophia Vargas
14/11/14 ( 10:00 )
Tenho força pra ir em frente.
Tenho Deus sempre presente.
Tenho paz no coração,
Tenho amigos de montão.
Tenho tempo de AMAR a quem me AMA,
E consciência de meus atos.
O que eu não posso é ficar parada.
A estrada é longa, o tempo é curto
E a vitoria é daquele que crer.
Sempre vou ajudar meus amigos, sempre farei ou mudarei situações incomodas para eles. Posso não conseguir resolver a situação, mas acharei a solução pra que ela mude ou termine. Seja quais forem os problemas deles, eu vou estar sempre pronto pra ajudar!
Para se conquistar muitos amigos, basta ser muito influente, porque eles sempre aparecem onde há interesses.
Se meu amigo é leal comigo,
Se é abrigo legal e essencial,
Se ele me surpreende sempre,
Se ele é o meu melhor presente,
Se olhinhos faíscam tipo luzinhas,
Se ele parece com tudo que há de
Maior, mais sagrado e abençoado,
Se lembra anjo disfarçado de dia e
À noite estrela guia, se me levanta
Do chão tipo ressurreição e se com
Ele parece que eu estou sempre em
Festa boa à beça, pra lá de especial,
Pelo nascimento e renascimento dos
Bons pensamentos e belos sentimentos,
Então meu amigo é mais que um momento
Especial, o meu amigo é todo o tempo Natal!
Guria da Poesia Gaúcha
Nossa
Amizade Cresceu...
Com Respeito.
Carinho e Amor...
Por isso ...
Sempre te entrego.
Uma flor....
__Sophia Vargas
01/1214 (18:50 )
SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
"Desculpe, amigo, por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração"
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Mais que um conceito antigo que nos instrui com perfeição, nem sempre um irmão é amigo mas todo amigo é um irmão.
As minhas melhores histórias guardo em meu coração. Tenho certeza que o meu melhor amigo sempre esteve presente em todas, pois ele nunca me deixou só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp