Amigos Verdadeiro

Cerca de 30143 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

O que é verdadeiro não nasceu pra acabar. Por acaso algum dia vai deixar de amar os seus pais ou seus filhos? Isso é amor verdadeiro. Cuidado com o que for ilusório.

Inserida por alinegurupi

Abraçar é fácil, difícil é ser verdadeiro

Inserida por gutenbergcosta

Porque às vezes o que você precisa, é de um abraço apertado e verdadeiro.

Inserida por BrendaBorges

Se você sente um vazio no coração, é que ainda não vivenciou algo tão grande e verdadeiro que te fez ficar sem ar um dia inteiro, que te fez ficar sem chão uma semana inteira, que te fez ficar sem palavras por um mês inteiro, que te fez se sentir verdadeiramente vivo por um ano inteiro e o mais importante...o que te fez(fará ser feliz pela vida inteira!! Tudo tem sua hora, é só ter paciência, uma hora o seu caminho e o da felicidade plena se juntam em um só!

Inserida por matheusrsmatos

Quem ama com os olhos torna -se cego. O verdadeiro amor é aquele que está dentro do coração!

Inserida por IrenildeFreire

O verdadeiro amor é amar sem querer nada em troca, pois o amor nuca pergunta sem ter uma resposta.

Inserida por kreturiano

eu só peço a Deus que te guarde onde estiver. E se for verdadeiro, não será o tempo, passado ou futuro que irá nos separar.

Inserida por Ronialves

Nós confundimos dó com amor.O amor verdadeiro,não o fake, infelizmente ainda não foi descoberto.

Inserida por rodrigoulguim

Mãe: você é a única expressão de um amor verdadeiro e de permanente renúncia.

Que o nosso Criador possa fortalecer esta fonte de onde nasce tanta doação, disposição para a renúncia e, sobretudo, nos acolhe sempre em todos os momentos de nossas caminhadas.

Inserida por BALSAMELO

Amor. Quando não é recíproco, não é verdadeiro, não existe!

Inserida por maculah

O amor quando é verdadeiro é mostrado espontaneamente e não sobre pressão ou impulso!!

Inserida por Blackr

A mentira acaba com qualquer sentimento verdadeiro

Inserida por Vandiinho

Bom do Amor Verdadeiro que os dois se adaptam aos defeitos um do outro.

Inserida por LeviJunior

...Verdadeiro descanso...


Meu coração em magoa está se ferindo diante de tal sofrimento, será que ao
menos meus lamentos iram me ajudar a achar o portal do livramento eterno.

Em maus dias me encontro em ruim estado ao sentir que mesmo amando-te tu nem ao
menos enxerga o quanto sofro, é esse o sofrimento que passo a me ver em prantos. Recolhido
aos cantos encontro-me em desespero por esse amor.

Amor! Realmente existe tão belo sentimento?Em fração de segundos encontro-me em
perdidos passos ao caminhar sobre o luar.

Onde está tu meu sensível toque de dor?

¬_olho em direções perdidas, vejo que em tão longa distância á vejo...

_olhe para mim nobre sentimento ao menos mostre-me o caminho...

_sentimentos que o perseguem triste mortal, ao ver que estás mal ajudarei a
ti...

_mas saibas que tu estás a seguir por um caminho sem volta nobre mortal, feche
os olhos e pense que o mal que te persegue apenas te ajudara a encontrar o
significado para sua solidão...

_cá estou novamente ao tentar encontrar os portais para o livramento do meu
sentimento...

_Olá nobre senhor de barbas grisalhas, poderia uma informação me fornecer?

_ao me reconhecer espantou-se e em pequenos passos se retira da minha companhia
e em sussurros partia: é ele, é ele!

_estou só entre a nevoa e as arvores que cobrem-me...

_nevoa ó suave e perfeita nevoa que em meu corpo toca, e sem respostas
permaneço a caminhar...

_o frio me toca aos poucos, gelado e solitário frio que partiu de mim ao me ver
em estado tão deprimente...

_seguindo em frente encontro uma senhora de cabeça baixa, olhar vazio está em
prantos...

_porque choras minha senhora algo a entristece?

_jovem menino seus olhos escondem segredos sobre o que procuras, e em poucos e
poucos segundos tu estás a se destruir, não adianta fugir isso fará parte de
você pela eternidade...

_e a triste senhora em pequenos movimentos vai se virando e inclinando sua
cabeça...

_sobre o chão me sento e em tormentos estou a me ver perdido diante de tão
imenso vazio...

_olhe para mim meu garoto...

Uma voz disse para mim...

_não tenhas medo, apenas quero ajudá-lo...

_e em lentos movimentos levanto-me e a vejo ali parada diante de mim...

_quem é você que estás conversando comigo...

_e debaixo do capuz preto sussurrou a voz novamente...

_não tenhas medo meu garoto, sou apenas o que procuras...

_sou aquela que em seu tormento, dor, e lamento, se julga dona de tal
sentimentos puros...

_em movimentos se retira da minha frente...

_siga-me: disse a voz em sussurros...

_olhando para os lados a sigo, em uma caverna escura e fria ela está a
caminhar...

_a cada passo que dou sinto que me aproximo de minhas respostas,e ao caminhar
ouço aquela estranha voz sussurrar: você será meu para todo o sempre, venha até
mim triste alma perdida em caminhos estranhos...

_e enfim aquela que conversava comigo, parou e disse: chegue mas perto anjo
meu...

_ e ao chegar comecei a me entregar para o tal chamado e em apenas um toque
entrego-me em seus braços...

_e devagar o capuz que seu rosto cobria estava a se retirar e finalmente
avistei seu belo rosto...

_lindos olhos me levavam ao esquecimento eterno...

_com apenas uma palavra finalmente fecho meus olhos e entrego-me a ti ó
perfeita morte...

_ “Adeus” _

Inserida por valdinei2

Nao sou frio com os sentimentos, apenas nao dou valor quando eu sei que nao e verdadeiro.

Inserida por Caduzinho

"Só aprendemos quem é verdadeiro por atitudes e não palavras"

Inserida por ErickSmoke

Nunca morremos do lado do nosso amor. O amor verdadeiro não está conosco. Se encontra no passado. Inventamos que amamos uma pessoa e que iremos amá-la só para suprir a ausência de um amor que nunca nos amou.

Inserida por LexMor

Quem tem ou teve um verdadeiro amigo, conheceu umas das mais belas faces do amor.

Inserida por MeusPensadores

Talvez eu não mereça uma rosa na manha seguinte.
Talvez eu não mereça amor verdadeiro.
Talvez eu não mereça um olhar carinhoso na manha seguinte.
Talvez eu não mereça romance, mas, prefiro acreditar que o amor existe e esta acima de tudo e de todos. Puro, verdadeiro e sagrado. Onde tudo tolera e espera. Amém.

Inserida por sidianeoliveira

A Verdade sobre o Amor Verdadeiro.

"O amor verdadeiro nunca acaba"
O amor verdadeiro ama por inteiro,
ele sempre sabe a hora certa de partir e de chegar.
O amor verdeiro só nunca irá saber,
como deixar de amar...

Inserida por decertoblins