Amigos Verdadeiro
O verdadeiro líder é aquele que prepara para si sucessores, pois não teme perder seu lugar, sabe que assim como ele cresce, os que estão a sua volta crescerão com ele, e na medida que o liderado está crescendo o líder cresce mais ainda, Ele está se multiplicando.
Líder é aquele que descobre talentos, acredita e logo em seguida investe.
Sim, o amor pode cegar muita gente. Entretanto, quando é verdadeiro, ele não oculta a visão, mas faz com que as pessoas se amem por completo: em seus defeitos e qualidades.
Falsos amores podem me derrubar mil vezes, um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. Em meio às tempestades da vida, há pessoas que se tornam abrigos. A vocês, a minha gratidão e um feliz Dia do Amigo.
Você só descobre o verdadeiro significado da frase: ‘Dois corpos não ocupam o mesmo espaço’ quando alguém que já lhe fez sofrer muito, está na mesma festa que você.
Se não era amor , era algo muito parecido ,
se não era verdadeiro foi muito bem ensaiado ..
se nao era pra ser , por que foi?!
O verdadeiro Chefe deve preocupar-se com o bem-estar do seu pessoal, defender os seus direitos, participar nas suas alegrias e procurar minimizar-lhe as suas tristezas.
O amor que vc sentiu, foi verdadeiro? Se foi , ele ficará para sempre em você, não como uma lembrança, mas como um pedaço de você que será eternamente dominado por alguém.
"O verdadeiro amor é aquele que não precisa de provas ou explicações.
É entendido por meio do silêncio do olhar daquele que o sente.
Sem medo.
Sem restrições".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Minhas palavras só machucam se as pessoas não souberem ouvi-las no seu verdadeiro significado, ou que por algum motivo, não gostariam de ouvir o que eu realmente penso.
À Denzel Washington
Um verdadeiro ator não Atua em filmes ruins, porque até os filmes ruins se tornam bons devido à sua atuação.
Cara vc é demaaaais
Parabéns!!
O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais bonito.
Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.
Seria fácil se o coração entendesse a razão.
O amor não seria nem complexo nem verdadeiro,
seria companheiro.Fosse como fosse,não haveria
razão para lamentar ou sofrer.Apenas para amar e querer.
Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.
''O Amor verdadeiro não é exigente , nem é interesseiro. É um sentimento simples e saudável , é apenas amor.''---(Olívia Profeta)
