Amigos Verdadeiro
quando vier pra ficar, saiba identificar
o verdadeiro amor chegará de mansinho
sem muito estardalhaço
sem muita expectativa
vai chegar de vagar
quase sem que tu percebas
nascerá lentamente
crescerá aos poucos
até que transformará pra sempre
a sua definição de “amor”
esse, te trará tranquilidade
ao invés de pressa e cobranças
te trará respostas e não dúvidas
te trará sensações inéditas
segurança, plenitude
e principalmente
aquela paz que tanto buscastes
o verdadeiro amor dará todas as pistas
identifique-as
ele virá de onde menos se espera
na verdade, virá quando não tiveres esperando nada
o verdadeiro amor apagará todos os anteriores
e não permitirá a existência de um próximo
A fome só se satisfaz com a comida e a fome de imortalidade da alma com a própria imortalidade. Ambas são verdadeiros instintos.
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
"Alguns objetivos que você tem e que estão demorando muito para se concretizarem, não significa que você está fazendo algo errado. Deus apenas está esperando você perceber qual é o seu verdadeiro objetivo".
O amor verdadeiro é como o abstrato não pode tocar mas ele está em vc , se desgasta não como o ferro e a madeira pois como é verdadeiro se regenera, o amor verdadeiro não se compra pois não tem preço, sobrevive em qualquer lugar na riqueza ou na misérias, o verdadeiro amor nunca se acaba é permanente, eterno sempre belo.
“O respeito é a semente do amor, o amor é o elixir da vida feliz, se realmente deseja ser feliz, cultive o respeito e experimente o amor verdadeiro”
Não procure uma igreja onde se sinta bem, pois o risco é altíssimo de acabar em um lugar que só prega o que você quer ouvir. Procure uma congregação que pregue e viva (como possível, é claro, pois perfeição você não encontrará) o verdadeiro Evangelho, que vai lhe confrontar.
Quem deseja ser sempre agradável e fugir de conflitos, não pode pregar o Evangelho verdadeiro. Ao tentar, acabará por diluir a mensagem, de tal forma que ela se adapte ao que as pessoas querem ouvir, corrompendo, assim, a indispensável imutabilidade do Evangelho das Escrituras.
O amor não morreu, nem tão pouco deixou de existir, foram as pessoas que mataram a essência do amor dentro e fora de si.
Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.
