Amigos Sucesso

Cerca de 29166 frases e pensamentos: Amigos Sucesso

A determinação é a chave para o sucesso, não desista no primeiro obstáculo que vier, ele deverá servir de fortalecimento para a sua conquista!

Inserida por DulcineiaFelicidade

A grande chave do sucesso é demonstrar que você tem capacidade para fazer a diferença acontecer.

Inserida por genivaldo_alves

Pessoas de sucesso estão continuamente aprendendo e evoluindo a si mesmas.

Inserida por GESTOR

Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...

Inserida por valdirventuri

Enquanto a soberba for seu chão, o sucesso será apenas uma utopia.

Inserida por EnoqueReis

O farsante inventou a palavra "meritocracia" para justificar seu sucesso, fingindo esquecer-se que suas oportunidades de vencer vieram todas do berço.

Inserida por Moamedalves

Quem não faz sucesso algum pelo jeito que é, se debruça a criticar quem o faz pelo jeito que mostram ser.

Inserida por swamipaatrashankara

"Querer que dê certo não é o suficiente, fazer dar certo é o segredo do sucesso."

Inserida por rennansimao

Não pense em vingança, pense em Sucesso!

Inserida por MarceloNunesOficial

As experiências negativas é o caminho para o sucesso de quem persiste

Inserida por Viniciuskaique

A distância até o sucesso não se mede em metros, se mede em atitudes.

Inserida por webwem

Umas das virtudes de um líder de sucesso é reconhecer seus erros, aprender com eles, aceitar as consequências em vez de culpar os outros e depois trabalhar para corrigi los.

Inserida por rose_ferreira_3

"As empresas que terão sucesso, terão a tecnologia como plataforma de acesso."

Inserida por nelio_wanderley

A excelência, a qualidade, o resultado positivo, o êxito, a vitoria, as conquistas, o sucesso merecido; a vida, o amor, a felicidade, as experiências, a sabedoria, o crescimento, a maturidade, a trajetória, a valorização, a honra, o reconhecimento, o protagonismo, a autoridade, o poder, a transcendência. E, tudo o que é diferenciado leva tempo!
A vida é rápida demais pra viver em decrescência, decadência e excrescência.

Busque a excelência.
Escreva a tua história.
Construa o teu legado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

"É preciso errar muito para conseguir o sucesso definitivo"

Inserida por fabianobettinardi

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Inserida por pensador

"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.

Inserida por Infinitum1959

Coragem não é a ausência do medo, é a superação do medo.
Sucesso é para quem tem coragem de assumir o risco do fracasso.

Inserida por NannyeDias

Enquanto o sucesso do pregador for mais importante que o sucesso do Evangelho, este, viverá em decadência espiritual e decrescência existencial.
Mais que o sucesso (realização de um excelente trabalho) do pregador no evangelho - é o Sucesso do Evangelho (relação construtiva divina/humana e aplicabilidade relacional humano/divina) no pregador e através (chamada, vocação, missão e ministério) do mesmo.

A Cruz de Cristo não é cifrão e/ou capital de giro. O Evangelho da Graça não é tranpulim para o sucesso individual.

Esta Geração de Pregadores só terá sucesso no evangelho, quando o Evangelho 'tiver e se fizer' sucesso neles.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

🤔😟" O fruto de teu trabalho é a realização de teus projetos e alvos. Sucesso correspondido pelo teus esforços e retorno de teu investimento."

Inserida por SANELISABETH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp