Amigos Sucesso
É fato de que o sucesso é uma coisa que tarda chegar. Quanto mais você mantêm os braços cruzados, mais ele demora.
Viva sem se importar com o sucesso, pois o sucesso é apenas a consequência do seu esforço. O importante é todo aprendizado e as experiências que você vivenciará.
A vida não nos ensina o caminho do Sucesso
através de receita, mas nos ensina através
das nossas vitórias e derrotas.
O insucesso, o fazer errado, dá "quase" o mesmo trabalho que fazer certo, Com sucesso/eficácia não tem que repetir...
O ódio é inimigo do sucesso. Sentir ódio de alguém contamina seu sangue e te adoece física e moralmente. Sinta sim a vontade de que a justiça seja feita e entregue àquele que tudo sabe.
24/04/11
A fé, sem sombra de dúvida é, a alavanca do sucesso!
Há dois mil anos, Jesus dizia: Tudo é possível àquele que crê, ainda que esteja morto viverá, então sabemos que, ela remove montanhas, dissipa nossos problemas, e faz verdadeiros milagres e, "contra fatos não há argumentos".
Por muito céptico que você possa ser jamais irá cometer o despautério de se achar uma pessoa hipócrita. Pelo simples fato de ter visto e ouvido pessoas dignas da sua mais íntima consideração, narrarem milagres recebidos por elas.
O exemplo da pessoa que vai até a clínica médica e de lá volta com um exame de ressonância magnética, registrando um câncer irreversível, quase a deixando em estado terminal. Bem, essa pessoa frequenta uma das milhares de religiões existentes no planeta e, pede com aquela fé que lhe é peculiar a sua cura divina a alguma divindade.
E, revigorada retorna ao médico, que novamente lhe faz outra tomografia, ou outra ressonância para apenas cumprir a sua obrigação profissional, já sabendo de antemão de que se trata e agora pasmo, atônito constata que a pessoa-paciente está plenamente livre do respectivo tumor maligno.
Então você pode! Pois, a sua fé pode realmente remover as montanhas de dificuldades existentes no seu caminho.
Atente a esse trinômio: Fé-amor-paz!
A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.
A fé não garante sucesso tomando atitudes tolas, pois ela se alimente de sabedoria. A fé não é não é o mesmo que fazer força para acreditar, a fé não precisa de força ela é a força. Busque a verdadeira fé no seu coração.
Vencer é uma questão de decisão.
Muitas pessoas querem viver o sucesso imediatamente, mas afirmo que ser vencedor é uma questão de decisão. É exatamente como plantar uma flor, ela não floresce no dia que lanço a semente na terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
