Amigos são pra essas Coisas

Cerca de 59902 frases e pensamentos: Amigos são pra essas Coisas

⁠A gente precisa aprender que as melhores COISAS da vida não são COISAS.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Coisas não mudarão a sua vida. Coisas só vão te distrair por um tempo, mas logo virá novamente aquela sensação de vazio. Só o propósito que Deus estabeleceu para sua vida poderá te preencher e mudar a sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você for revirar as coisas velhas no baú da sua alma, retire só coisas boas para o dia chamado hoje (Lamentações 3.21).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Três coisas devem ser multiplicadas na vida de um Cristão:

A Misericórdia;
A Paz;
E o Amor.

A Misericórdia deve ser mostrada, a Paz deve ser buscada e o Amor deve ser Praticado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Enquanto você não discernir que o tempo é uma das coisas mais valiosas e relevantes da vida... Você vai continuar gastando esse tesouro inestimável com gente irrelevante para sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aprenda a colecionar bons momentos e não coisas!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Existe um tipo de amor que Deus não aprova: O amor ao mundo e as coisas que há no mundo (1º João 2.15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não é sorte, é Deus! Nada acontece por acaso. Todas as coisas tem um propósito, pode acreditar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Talvez você esteja buscando em coisas o que você só encontrará em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se alguns calvinistas entendessem coisas simples como:
1- Deus não prever nada, pois Deus não precisa prever, ou consultar algo que Ele já conhece;
2- Parar de confundir livre-arbítrio filosófico com teológico;
3- Aprender sobre a etimologia da palavra presciência, que não é prever o futuro;
4 - Diferenciar didaticamente entre fé comum, fé intelectual e fé salvífica.
Eles já dariam um grande passo em direção ao verdadeiro Evangelho e a Sã Doutrina!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todas as coisas tem um tempo estabelecido por Deus. Portanto, Tenha fé e não ansiedade (Eclesiastes 3).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor deseja duas coisas:
o bem do amado e a comunhão com o amado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Confesso que ainda tenho dúvidas com algumas coisas que quero para minha vida, mas tenho absoluta certeza das coisas que não quero mais na minha vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só a Graça de Deus pode capacitar o homem caído a realizar coisas que ele jamais poderia realizar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tenha fé garota, pois numa hora ou outra Deus ajeita as coisas e tudo entra nos eixos. Acredite, Deus está trabalhando em seu favor.

Inserida por VerbosdoVerbo

Uma geração onde muitos acreditam que o caminho para felicidade é alcançado comprando coisas. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Calvinismo e a Oração
A oração não muda as coisas:
Sabemos que Deus predestinou todas as coisas que acontecem. Ele faz todas as coisas conforme o conselho de Sua própria vontade. É difícil reconciliar a oração e a vontade imutável de Deus. [01] James O. Wilmoth
A oração não muda as coisas, nem a oração muda Deus ou Sua mente. [02] David S. West
O que Deus predestinou acontecer sempre acontece conforme Ele propôs, e por mais que alguém ore, nada vai mudar isto. Não, a oração não muda as coisas; entretanto, ela nos muda. [03] Dan Phillips
Ninguém pode crer na gloriosa doutrina bíblica da predestinação e acreditar que a oração muda às coisas. As duas são incompatíveis. Elas não se harmonizam. Se uma é verdadeira, a outra é falsa. Visto que a predestinação é verdadeira, segue, como a noite segue o dia, que a oração não muda as coisas. [04] Joseph Wilson
Você entendeu porque esses teólogos e pastores calvinistas estão afirmando tal absurdo e heresia? Porque a doutrina heterodoxa deles logicamente leva ao determinismo e fatalismo que eles fazem de tudo para esconder com jogos de palavras e narrativas falaciosas.
Entenda de uma vez por todas, o calvinismo não é bíblico! O calvinismo não é ortodoxo! O calvinismo é o antigo maniqueísmo com uma roupagem cristã.
Pense nisso e cuidado com os heterodoxos!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Referências:
[01] James O. Wilmoth, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p. 276.
[02] David S. West, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p. 276.
[03] Dan Phillips, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p. 277.
[04] Joseph Wilson, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p. 277.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jamais duvide da capacidade que algumas pessoas têm em acreditar em coisas contraditórias entre si.
Ex: Calvinistas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fixe seus olhos na esperança abençoada do seu chamado, e faça todas as coisas do mundo servirem a ela.

John Wesley
The Works of the Late Reverend John Wesley (1835).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Dia a dia, Senhor amado, por três coisas oro a Ti:

Ver-Te com mais clareza, amar-Te com mais devoção e seguir-Te mais de perto.

Inserida por VerbosdoVerbo