Amigos são pra essas Coisas

Cerca de 59215 frases e pensamentos: Amigos são pra essas Coisas

Quanto menos tempo tenho para praticar as coisas, menos curiosidade sinto em aprendê-las.

Pintar é fazer aparecer uma imagem que não é a da aparência natural das coisas mas que tem a força da realidade.

O nome desfigura as coisas.

Deem-nos as coisas supérfluas da vida e nós as dispensaremos mais as suas necessidades.

O problema dos especialistas é que eles tendem a pensar sempre nas mesmas coisas.

Todas as coisas sendo iguais, as pessoas farão negócios com um amigo; todas as coisas sendo diferentes, as pessoas ainda farão negócios com um amigo.

COISAS SIMPLES

Andar de bicicleta
ganhar uma flor
um belo sorriso
um abraço apertado
um beijo demorado
comer algodão-doce
ouvir música romântica
são coisas simples que deixam
nossa alma sorrindo feliz!

CURIOSIDADE INCANSÁVEL

“Procure saber o que as coisas realmente são, não simplesmen-
te o que parecem ser.”

Sabe, por pior que aquelas coisas sejam, pelo menos são previsíveis. São as pessoas normais que me assustam.
(Bill)

Sim, as coisas loucas chamam a atenção, não por serem loucas, mas por serem autenticas!

Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.

Este é o mistério do amor de Deus: ele é grande, mas está escondido nas coisas pequenas, que os sistemas deste mundo desprezam e consideram sem nenhum valor.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

⁠Sei que queria que as coisas fossem diferentes. Eu também queria, mas não são.

A maioria das coisas que desaparecem são lindas.

Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

" Não faça questão de ninguém , apenas de si mesmo"

Que tempos são estes, em que
é quase um delito
falar de coisas inocentes.
Pois implica silenciar tantos horrores!

Bertolt Brecht

Nota: Trecho extraído do poema “Aos que vierem depois de nós” publicado no caderno ‘Mais’ Folha de São Paulo – projeto releituras

...Mais

Às vezes o silêncio pode dizer muitas coisas, mas são poucos os que conseguem ouvir um grito de silêncio. Quando as palavras falham, o silêncio é quem fala.

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

PRIORIDADES CERTAS
Adore a Deus;
Ame as pessoas;
Use as coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp