Amigos que não Gostam da sua Namorada
Estou a aprender da pior maneira possivel, que quando as pessoas gostam mesmo de nós, elas insistem e ficam nas nossas vidas.
(Não sou ninguém)
Tem pessoas que gostam de mim, outras que não, outras que as vezes sim e outras não
As que gostam é porque gosta de mim do jeito que eu sou, e as que não também.
Mas as que estão em dúvida nunca me conheceram.
-Álefy Freitas
As pessoas não gostam tanto da verdade? Mesmo, mesmo? Quando essa "verdade" fere ou não coaduna com a "verdade" que já existia ou aquela que foi introduzida na sua alma, rapidamente dizem que "cada um tem a sua verdade", como forma de proteger a sua própria. Afinal, precisa-se de alguma coisa para crer e existir, nem que seja uma verdade inventada e alheia. Qualquer coisa serve como verdade pois tira a atenção sobre si mesmo, pois no fundo da alma, cada um sabe o que realmente é.
Cara, as mulheres são assim: se apegam muito rápido, gostam de carinhos, de se sentirem únicas, de atenção, são doces, tem um jeito meigo de ser, são bonitas, sinceras e vêem amor em tudo. Não seria uma covardia destruir o coração de uma pessoa assim?
Eu tenho dificuldades de sorrir até para aqueles que gostam de mim. Porque eu sorriria pra você! Rs rs rs.
Assim como imaginava, pessoas acreditam no que gostam, nao na verdade, se a verdade for algo desagradavel, qualquer mentira bonita pode servir, se no caso fores mentira desde o começo, a verdade nunca fará falta.
lobos matem vanpiros egosta de chuva ja os vanpiros sao cheios de frescuras nao gostam de alho, e nem de sol
Se todos os homens soubessem o que as mulheres gostam de ouvir e sentir, não haveria tanta confusão.
A maioria das pessoas hoje só querem falar de si e não gostam de ouvir.
Daqui a pouco teremos que contratar ouvintes e conselheiros porque amigo será uma extinção nessa sociedade individualista.
"Se as pessoas gostassem de falar de Jesus o
quanto gostam de falar da vida dos outros,
tenho certeza que o evangelho já teria sido
pregado em todos os confins da terra"...
Aos que gostam, flores. Aos que enxergam, realidades. Ao que reconhece e se arrepende, perdão. Aos demais, ilusão e vaidades.
O maior paradoxo econômico de todos os tempos encontra-se no Brasil. Porque as pessoas não gostam muito de trabalhar, mas a maioria enriquece.
O bom pescador que lança para o mar seu anzol com a isca que os peixes mais gostam não coloca 100% na possibilidade de o levantar com um peixe afixado nele. Encha de fé e esperança as suas conquistas mas não deixe a impolgação tomar conta do rumo dos acontecimentos
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
