Amigos por Acaso
E, se por um acaso tiveres a falta de sorte de comigo se identificar,
será a hora de se reavaliar ...
Vocês por acaso vão ao supermercado e compram as coisas pelo pacote?! Eu compro pelo conteúdo , isso e como as mulheres não se ama por fora mas Sim por dentro
Aceitar o conformismo e o comodismo de não ter de decidir, esperando o acaso da vida, é o que faz diferença entre o que você vai ser e o que você terá de aceitar ser.
Conscientizar-se sempre, de que em tudo, há um motivo; para acontecer. Nada é ao acaso; por existir uma ação que gera também, uma reação. Em resumo: Tudo é consequência de uma prática, mas desta; um efeito correspondente.
Não...não estou mais aqui
Se precisar ou,por acaso...
me chamar. Levaste o que
precisou e deixou o que
nunca precisei. NUNCA.
E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.
Talvez seja o destino, talvez seja o acaso ou meras circunstâncias da vida, mas a única certeza que tenho é que você é tudo o que eu sempre quis.
Nada na vida é por acaso; pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo; porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo tem uma explicação...acredite!
Dizei-me por obséquio: um homem que odeia a si mesmo poderá, acaso, amar alguém? Um homem que discorda de si mesmo poderá, acaso, concordar com outro? Será capaz de inspirar alegria aos outros quem tem em si mesmo a aflição e o tédio?
Sem dúvida não foi só por um acaso que nos encontramos... Acho que o propósito principal é de poder ajudar um ao outro... ser uma coluna que sempre nos mantém erguido... Estamos aprendendo a dar valor às pequenas coisas, descobrindo o quando elas são importantes e nos deixam felizes... que o romantismo ainda existe mesmo que raro, e que nossos sonhos mais bobos tbm são compartilhados com alguma outra pessoa....
FATAL
O vazio
De tantos corpos
- Inelegíveis -
Ao acaso...
Qualquer que seja
A desventura
Eu pairo olhos
A disparar sinos de vento.
Eu busco
- A contento -
Um pouco do pão
Em divino código
Sirvo-me da sangria
Vitrificada na espera
E no desamparo.
Dos teus medos
Eu sou a deusa
Que era
Eu sou o fato.
Existe por acaso uma fonte que jorra água doce e água salgada?
-- E como você pode achar que uma pessoa que canta prostituição, morte, lascívia, ódio; pode também cantar fidelidade, vida, pureza, e amor?
pernoitas em mim e se por acaso te toco a memória...amas
ou finges morrer,
pressinto o aroma luminoso dos fogos escuto o rumor da terra molhada, a fala queimada das estrelas,
é noite ainda o corpo ausente instala-se vagarosamente
envelheço com a nómada solidão das aves,
já não possuo a brancura oculta das palavras
e nenhum lume irrompe para beberes
SER CRISTÃO OU PILATOS?
Acaso, Pilatos não somos todos nós, que ouvimos rumores e pedidos de socorro de irmãos, fingindo não ser conosco, sem ocupar nenhum minuto de nosso dia rogando a Deus por suas almas e por aqueles que ainda vivem? Porventura, não somos nós que deixamos de ouvir notícias de perseguição e violência apenas para poupar nossa débil personalidade do medo de que isso um dia nos aconteça?
Pobre e infeliz é o covarde que pensa que sua segurança está garantida! Aqueles que matam cristãos e os perseguem no Ocidente (incluindo o Brasil) e no Oriente não se contentam até que todo o sangue inocente esteja derramado. Logo adiante, prosseguem em busca do sangue dos fracos, covardes e pusilânimes. Envergonho-me de ainda ter relações aqui na internet com gente que não dispende nem mesmo poucos minutos de sua “santa” comodidade para rogar a Deus em favor dos desamparados e perseguidos do Mundo.
("Convite para um Requiem de Domingo": http://wp.me/pwUpj-1cg)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Nada Acontece por Acaso