Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 791839 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

"O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar,
Exstem os que seduzem por prazer e não se importam em decepcionar, E existem os que nasceram apenas para desprezar para não se afeiçoar..."

Quem quer consumir sem se incomodar com preço, precisa aprender a trabalhar sem se importar com o relógio.


Porque quem deseja consumir sem se incomodar com o preço, precisa, antes, encarar uma verdade muito menos confortável: nada valioso nasce da pressa nem do conforto.


O relógio, quando vira limite absoluto, transforma o trabalho em mera obrigação.


Já quando deixamos de contar as horas, passamos a medir o esforço pelo resultado, pela entrega e pelo impacto.


Trabalhar sem se importar com o tempo não é viver escravo do trabalho, mas entender que dedicação real exige presença, constância e, muitas vezes, muito sacrifício.


O consumo despreocupado com o preço carrega, invisível, o custo das horas estendidas, das noites mal dormidas e da disciplina que poucos estão dispostos a manter.


No fim, o preço que não queremos pagar no caixa, quase sempre aparece antes, cobrado em esforço, foco e renúncia.


O relógio só marca horas; a vida é a que cobra escolhas.⁠

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...

❝ Eu precisava me encher de algum amor. É que tem gente que precisa desesperadamente de emoção pra viver. Eu queria e precisava de uma vida mais bonita. E a minha vida só ficaria completa com um amor.

Tem dias em que você quer um colo, mais nada. Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é isso, se cercar de carinho e nada mais. Sem palavras, só presença física.

Homer para Lisa:
Nenhuma filha minha vai ficar sem o que precisa, exceto um plano de saúde de qualidade.

"Foda é: Quando você esta ao lado a todo momento...
Daí você precisa e Todo mundo SOME"

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Você precisa entender que nem todo mundo vai compreender suas atitudes. Nem todo mundo vai te dar de volta o carinho que você dá. É a vida, a gente tem que fazer sem esperar algo em troca.

A alma precisa de reflexão e silêncio
assim como o corpo precisa
de alimento e repouso.

Você precisa acreditar que é amada, que existem pessoas que estão a sua volta e que se importam de verdade com você.

A humanidade precisa de mais pessoas abrindo portas e puxar cadeiras, porque ha gente demais puxando tapetes...

"Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece."

Acredite
Pra alcançar,você precisa de lutar.Quem luta e acredita sempre alcança é o clichê mais verdadeiro de todos.Em momentos difíceis agente pensa em desistir,somos desacreditados em nós mesmos e nesse momento cometemos um erro mortal,porque,precisamos acreditar e ter forças pra lutar acima de tudo e todos,digo,se você tem vontade de conquistar algo e acha que está muito longe de seu alcance,não desista,é com suas lutas,diria que com seu suor,que sua conquista vem.Vai ter muita gente pra te desanimar,muitas pedras e até montanhas em seu caminho,mais você prefere morrer na incerteza de que poderia ter dado certo,ou ir em frente? Bem,eu não sei,é absolutamente fácil falar quando estamos de fora da situação,mais a vida é uma batalha diária,e não é só em sua conquista ou em seus sonhos que enfrentará barreiras,ao longo da sua vida inteira você vai ter que ser passado por testes,e no final vence,quem foi forte,quem lutou dignamente.Não tenha uma vida breve e em vão,se tem vontade e sonha com algo,lute,não importa o quão longe esteja de seu alcance."Quem acredita sempre alcança"!

Soberbo é quem precisa humilhar os outros para fazer sobressair suas supostas qualidades.

Tudo o que você precisa fazer é me convidar a entrar.

Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.

Suas dores, choros e sofrimentos, são coisas que nem todo mundo precisa saber.

O problema, quando você é o chefe, é que precisa pensar, dizer a coisa certa. Aí a ocasião chega e você precisa tomar uma decisão. Por isso é que você tinha de pensar; porque o pensamento é uma coisa valiosa que produz resultados.

Deus vai trazer a cura que você precisa.