Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 770763 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Eu, dentro da corrida do tempo, vivo e existo um instante de cada vez; não há como fazer ou ser diferente!

Ser e não ser, viver com autenticidade, assumir sua verdadeira personalidade.

⁠Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.

⁠Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.

Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!

Você não é aquilo que diz ser. Você se torna aquilo que faz.

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

⁠Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.

“Quando a flor quer ser eterna, ela não murcha, vira essência.”

E os dias se tornaram frios, mas flores ainda estão belas mesmo sendo enclausuradas, os gritos ecoaram silêncio, peço aos Deuses e Orixás que o tempo siga seu percurso natural.
Resistência!

Inserida por dayvton_almeida

Um anjo sem asas caiu na minha vida.

o curei e lhe pôs asas.

Mesmo com medo que prá longe, pudesse voar.

Inserida por dayvton_almeida

Ele deslizuo sobre as nuvens com as asas de Ikaró mesmo sabendo quê no fim estaria com os pés no chão mas com os pesamentos ligados nas emoções e jamais abriria mão mesmo quê tenha sido pôr uns segundos o seu maior...

Inserida por dayvton_almeida

A arte de escrever poesias é igual a chupar limão!

Duvido fazer a mesma careta com o mesmo limão!

Inserida por dayvton_almeida

⁠Nem sempre a vida vai te dar motivos para ser grato, mas Deus vai.
Porque mesmo nas tempestades, Ele é o abrigo. Mesmo nas perdas, Ele é o consolo.
E mesmo no silêncio, Ele é a certeza de que tudo coopera para o nosso bem. 🙏✨

Inserida por joelmassouza

Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.

Inserida por mirianguarnieri

Do abraço querendo eternizar momentos, do brilho nos olhos de saudades findas.

Despedida de formatura

É chegada a hora de dizer adeus ao ensino médio, de dizer adeus a essa escola que foi palco de vários momentos inesquecíveis, e mais difícil, dizer adeus aos amigos. Dizer adeus as pessoas que passaram vários desafios conosco ao longo desses quatro anos.
Quatro anos atrás lembro de sentir o mesmo frio na barriga que sinto hoje, quando passei pela entrada da escola pela primeira vez, sem conhecer ninguém. Chegar na porta da sala de aula e ver todos aqueles rostos desconhecidos para mim foi algo horrível, foi quando a ficha caiu que eu não estava mais em um lugar que eu conhecia todos e precisaria me desapegar do passado e criar novas lembranças. E hoje estou escrevendo essa mensagem para essas pessoas, as pessoas que antes eram simples estranhos que eu não tinha vontade de conversar e que a partir de hoje deixaram saudades.
No primeiro ano, dizíamos que nossa sala era a melhor sala que tinha entrado na escola naquele ano e eu achava isso bobagem da parte de vocês, mas hoje concordo plenamente que nossa turma era a melhor. Não a melhor por ser a mais inteligente ou mais querida pelos professores, a melhor porque nos mantemos unidos até o final e soubemos apoiar uns aos outros ao longo desses anos.
Ao final dessa mensagem, o que tenho a dizer é obrigado. Obrigado por me aturarem por todos esses anos, por me fazerem feliz quando estava pra baixo, por não terem apenas ido aprender na sala, mas também por terem me ensinado a ser alguém melhor. Espero que vocês tenham um futuro próspero, que cada um siga seu caminho, mas não esqueça dos momentos que passamos juntos, das lembranças que construímos nessa escola e por fim, espero reencontrar todos vocês algum dia.

Dê valor aos que estão aqui...
Porque, depois da partida, restam apenas lembranças e uma saudade sem fim.

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞