Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 770575 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Na casa de um rico não há lugar para se cuspir, a não ser em sua cara.

Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.

Como não viver por Aquele que morreu nossa morte, para que vivamos por Sua vida? Ser um cristão é ser constrangido pelo amor de Cristo.

⁠Nada acontece a alguém que não possa ser naturalmente suportado.

Individualismo, egocentrismo, narcisismo, pessimismo, rancor e mágoa não levam a nada a não ser à solidão.

Ser injustiçado não é nada, a menos que você continue se lembrando disso.

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor.

Bíblia Sagrada
Romanos 13:8.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Não é a consciência que precede ao ser social, mas é o ser social real que precede à consciência.

Amar verdadeiramente significa amar o que é difícil de ser amado, do contrário não será virtude alguma; perdoar verdadeiramente significa perdoar o imperdoável, do contrário não será virtude alguma; ter fé de verdade significa crer no inacreditável, do contrário não será virtude alguma... E esperar de verdade significa esperar quando já não há esperança, do contrário não será virtude alguma.

Ser honesto não significa falar o que quer na hora que quer. Só significa que o que você escolhe falar será verdade. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

"Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma."

Mãe, me perdoa por não ser a filha que você merece, Me perdoa por ser fria, grossa e até sem educação às vezes. Me perdoa por nunca dar o melhor de mim pra você.

Mãe, pode não parecer às vezes, mas eu te amo muito. Sei que não te dou orgulho e nem mereço todo o amor que você ma dá. Sabe, hoje eu me senti tão triste, tão incapaz, queria contar pra você como me sinto, mas você sabe, né? Nunca fui boa em contar como eu me sinto. Sei que você fica preocupada, que você quer me ajudar. Mas não se preocupa. Eu tô bem. É só uma fase ruim e vai passar.

Mas, mãe, todos sempre me abandonam, me pisam, me ferem. Eu nunca fui suficiente pra alguém e isso dói tanto... Por isso eu fico triste do nada e você sempre me encontra chorando. Mas eu vou ficar bem, tá? Por mim e por você. Mas é que às vezes dói fingir tantos sorrisos, dói ter que fingir que está tudo bem sempre.

Eu queria contar tudo o que eu sinto pra você, mas é que às vezes nem eu sei o que estou sentindo. Por isso que eu vivo com meu caderno nos cantos da casa escrevendo e você sempre quer saber o que eu tanto escrevo. Mas é que ele anda sendo meu melhor amigo, e só assim eu consigo me expressar.

Mãe, eu só te peço uma coisa: não desiste nunca de mim não, tá? Eu ainda vou te dar muito orgulho. Mãe, eu te amo muito. Obrigada por sempre estar do meu lado e cuidar tão bem de mim! ♥

As lágrimas e os sorrisos expressam palavras que não podem ser ditas.

Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você

Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho...

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita.

A não ser que você tenha sido muito, muito sortudo, sem dúvida já vivenciou eventos que o fizeram chorar. Então, a não ser que você tenha sido muito, muito sortudo, sabe que uma boa e longa sessão de choro pode muitas vezes fazê-lo sentir-se melhor, mesmo que as circunstâncias não tenham mudado nem um pouquinho.

⁠Eu não quero ser um homem. Eu quero ser um adolescente fugitivo frustrado que não pode confrontar com seus próprios demônios internos e em vez de botá-los pra fora verbalmente sobre as pessoas.

(Jace Herondale)

Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim