Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 770249 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Quem sou?

Não me vejo em espelhos desconheço meu próprio rosto.
Nem mesmo meu olhar eu consigo imaginar.
O tempo me perdeu no universo, sou resto de sombra ao nada.
Sou nada de um pouco de existência que um dia foi.
Desconheço-me diante de tudo.
Devo não ter face, devo não ter forma.
Sou um punhado do que sobrou daquilo que fui um dia.
Mas não sei ao certo o que realmente fui nunca me reconheci nunca me olhei em nenhum espelho.
Acredito ser como uma sombra que sempre surge por trás de alguma coisa, mas que coisa?
Um espantalho em plena noite? Quem sabe um ser detestável.
Um ser omisso, sem voz. Que se esqueceu de viver.
Uma sombra ambulante que se esqueceu de onde está indo.
Qual o destino? Qual a imagem que existe frente ao espelho?
Realmente não me importa mais saber.

Inserida por eraldocosta13

não tenha dúvida e nem mesmo sombra da mesma,que,o CRIADOR está sempre criando um futuro pra voce,dentro do futuro já criado por ELE.

Inserida por AndreAlexandre

Nosso amor é aquele momento, aquela ternura. Mesmo que hoje não estejamos mais lá, nosso amor ainda será sempre aquilo.

Inserida por 100alma

Eu sempre arrumo espaço pra você
na minha vida, mesmo sabendo que
Você não vai está.

Inserida por Ccantuario

Mesmo Tendo 99% de Confiança, Não Espere Apenas Resultados
Positivos. Ou seja Esteja Preparado Para Tudo {...}

Inserida por JABicho

"Aqueles que fazem parte do nosso
dia a dia, mesmo não estando presentes,
podemos dizer com certeza que são
especiais...E pessoas assim estarão
sempre em nossos pensamentos."

Inserida por belandrei

Procuro florir todos os dias.
Mesmo que o tempo esteja nublado.
...Não me importo.
Eu carrego flores dentro da minha alma.

Inserida por GorettiMello

Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.

Inserida por mestrearievlis

Dizem que devemos saber em quem confiar, não é mesmo?
Mas como fazer isso, sendo que as pessoas vivem em uma constante transformação?
Esperamos por coisas boas, relações baseadas na confiança e quando menos imaginamos levamos uma bela punhalada pelas costas, daquele que achavamos ser um grande amigo.
É muito difícil conseguir entender e conhecer aquele que vive ao seu lado, se dz "amigo". Este pode ser o maior de todos os inimigos, e é quem terá todas as armas para nos magoar profundamente.
Felizes eram os homens das cavernas, pois eles não pensavem em dinheiro, afinal isso nem existia ainda.
As amizades são sempre boas até certo ponto, quando você passa a conhecer demais algumas pessoas, você pode cair num buraco, sem volta.
Olho por olho, dente por dente. Parece que as coisas tendem a caminhar desta forma, a humanidade não sabe mais ser humana. São quase todos serem competitivos. Muitos seguem a lei da guerra, a de batalhar e serem capazes de machucar aqueles que são seus iguais.

Inserida por amandathome

Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.

Inserida por FranciscoReis

Se ela perguntar como estou, digo que estou bem mesmo sem nós,
falo sorrindo pra ela não desconfiar, que a ausência dela me destrói.
Não conto que estou enlouquecendo, digo apenas que estou feliz,
não conto que aos poucos estou morrendo e estou pertinho do fim.
Não conto que a vida me virou as costas, que procuro mas não encontro respostas, e o que me resta é o arrependimento.
Já vi que não da pra matar o amor, então eu vou tentando amenizar a dor,
olhando seu sorriso por onde eu for.
Não conto que estou, chorando a noite pra esquecer seu nome,
me embriagando pra ver se ele some.
Não conto que eu choro de saudade, digo mil coisas menos a verdade, que eu to me entregando pra esse sofrimento chamado amor.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Samos forte porque não desistimos dos nossos sonhos,mesmo com tantas dificuldades no caminho mesmo assim nos vamos a luta.

Inserida por felipeernoix

"Coração valente é aquele que mesmo com o fracasso não desiste de lutar pela vida."

Inserida por PaulaSilva93

Bom mesmo é quando a mente coloca em
Palavras aquilo que se quer dizer e
Não consegue.

Inserida por BEAO

Talvez amar seja isso, continuar esperando pela pessoa mesmo sabendo que ela não virá…

Inserida por lmartinsr

Melhor mesmo não e parar pra pensar, mais sim pensar andando.

Inserida por GersonSilva

Não me venha com perguntas. Se é só isso mesmo, se é isso que a canção quis dizer. E eu que sei, rapaz? Eu que sei! Me venha com sentimentos prontos. Goste-me, e eu o gostarei. Não me odeie. Eu não tenho odiado ninguém nessa vida; e nem pretendo. Não me cobre. Eu mesma sei fazer isso comigo. Não me arranque os sonhos quando meus pés não estiverem mais ao chão. A tua estrada é aquela lá! Não queira bifurcar a minha.

Inserida por natanirisorim

"Mesmo tendo ciência de que o amanhã ainda não existe, e seja quais forem as circunstâncias que o destino me carregue, eu neste sano momento ouso em dizer e aprovar que no meu hoje eu consegui motivos suficientes para dizer que a tua voz me proporcionou uma doce eternidade. Talvez eu não chegue a compartilhar o amanhã contigo, mas fico maravilhosamente honrado em saber que tu imaginastes um futuro comigo..."

Inserida por RubensCardoso

Seria estranho mesmo eu não me apaixonar...
Você o garoto certo, eu a toda errada
você o exemplo, eu o mal caminho
Você a unica coisa que eu precisava
Eu a unica que você via algo além do que parecia ser..

Inserida por maellemah

Mesmo que a vida lhe dê mil motivos para chorar!
SORRIA porque o Diabo não gosta de gente FELIZ!!!

Inserida por andreiagodoi