Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A PALAVRA DE DEUS É ENCANTADORA📖
As vezes lemos o mesmo texto dezenas de vezes e não percebemos as verdades reveladas nos versos lidos, contudo, de repente, ao ler uma outra vez, nossos olhos são abertos pelo Espirito Santo levando-nos a entender o que o texto tem a nos dizer.
A Bíblia é fonte inesgotável! Ela é infalível, inerrante e fonte de sabedoria. Obrigado Senhor pela sua Palavra📖.
Se ninguém te elogiou pela sua evolução, anime-se e elogie a si mesmo, não é todos que percebem um fruto amadurecendo!
Quando você tem um sonho ou objetivo que ainda não se concretizou, mesmo ganhando bem você não estará feliz.
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)
As vezes somos surpriendidos e aprendemos na marra com as quedas e mesmo com tantos ferimentos não estamos livres de aprendermos mais sobre tudo. É necessário cair e se machucar para mudar a atitude em uma determinada situação.
Não basta apenas cair e é preciso sentir a dor daquele para mudar um pouco a maneira de ser e conduzir.
Quebrar os princípios prometidos a Deus e não se arrepender pelo orgulho, é o mesmo que descer um abismo dentro de um carro desgovernado e sem freio. Quanto mais o tempo passa sem o profundo desejo do arrependimento, maior será sua velocidade para queda, maior o impulso para as profundezas, maior será a destruição e o fim. Pois Deus é Deus de princípios.
Nele não há exceções!
Mesmo que não possa sair de onde estou, vou me mudar o tempo todo. Até que possa chegar no melhor lugar de mim.
Não importa as decepções profissionais e amorosas, destes longos anos que se passaram. E mesmo que a vida fique cada vez mais curta com o decorrer dos dias, ainda sonho na cumplicidade do amor.
Acredito que, mesmo sendo feliz como sou, poderei ser mais ainda ao encontrar quem me completa. O amor é a essência da paz, felicidade, ternura, companheirismo etc... que o tempo ou a idade não pode e não deve me privar de viver com quem Deus colocará ainda na minha vida definitivamente.
Farinha do mesmo fato
Não sei quando virei arauto da loucura
Discórdia da verdade nua
Existe sempre outro jeito
De realizar o que está feito
Agora vejo o verso do inverso
Que fica submerso
Em mentiras intrigantes
Criando algumas constantes
Trajadas com o manto de seda ruflante
Inexorável a vontade alheia
Intragável ao mesmo semblante
Que espuma a louca sabedoria feia
De um mago da política
Governante errante da escolha que fica
Ygor Mattenhauer
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
