Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 769583 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver

Inserida por DjTatooMieis

As páginas do livro são obra de Deus, mas as linhas escritas são minha autoria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

• Falar de amor…
Amor é o sentimento mas lindo existente no Universo. Este sentimrnto vive com todo o ser(crianças, mas velhos, animas racionas e inracionas etc), esta em toda a parte do mundo(zonas rurais, urbanas, nas vilas, sanzalas, musseque etc), esta em todas pusicões ( Norte, Sul, Este Oueste etc) e em todos os sentidos (aos lados, por frente e por trás).
O amor é um sentimento que traz: paz, alegria, união, compreenção, animação, felicidade, harmónia, orgulho , capacidade, esperança, sucesso, luz, sabedoria, orgulho etc. Tudo isso graças ao amor…
Por isso eu vou amar você, porque o amor é bom, simples, lindo, alegre, maravilhoso, etc.
Então eu vou dizer assim: ``EU TE AMO!´´

Quarta feira/04/12/2013

Inserida por lucianoferraz

A felicidade provem do amor, por isso ame e seja feliz.

Inserida por lucianoferraz

Eu poderia arrancar seus olhos agora, mas como você iria se olhar no espelho amanhã?

Inserida por brendacesar

A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.

Inserida por ClaudiaSoares

Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas, então provavelmente você é um mar de máscaras!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda guerra interior é campo de derrota para quem ignora os sábios arsenais da mansidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando você ama alguém e sentir que, para manter essa pessoa ao seu redor tem que sofrer, sacrificar tua essência e até implorar mesmo que doa te separar. E não apenas porque as coisas ficam difíceis, mas que não faz você se sentir valorizado, que não é capaz de dar o mesmo que você, que não é possível estabelecer o mesmo compromisso, a mesma entrega. Ela simplesmente não te merece.

Inserida por lucijordan

Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

Da boca de pessoas nobres ressoam relevâncias. Todavia as pessoas pequenas só falam de pessoas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo aquele que se afasta da inveja adquire meios e tempo para descobrir o seu papel no universo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Na cena injusta prefira abrir a boca ao invés de lavar as mãos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠"Hoje, sou silêncio
Vento frio
incompreensão".

🎼

Inserida por AllamTorvic

"⁠Uma alma sensível, consegue perceber e sentir
a solidão de um pobre cachorro abandonado na rua;
sem dono, sem destino, sem lar".

Inserida por AllamTorvic

"A fé cristã e a vida escoteira formam um todo único, só são Escoteiros para viver como Cristãos mais perfeitos, com um espírito sobrenatural mais intenso."

Inserida por chefeborborema

⁠São Jorge, Padroeiro do Escotismo Católico.

“Há muito, muito tempo, diz-nos o imaginário deste Dia, surgiu a necessidade de criar umgrupo de pessoas que, por terem capacidades extraordinárias de adaptação, perseverança,amizade, solidariedade e o arrojo de ir mais além e ser mais e melhor se tornaram osguardiões de S. Jorge”. Surgiram depois os cavaleiros de rumos e as alcateias repletas de boadisposição e sabedoria e comunidades que têm a destreza de construir novos mundos” (Doimaginário deste Dia de S. Jorge)."

Inserida por chefeborborema