Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Nas loucuras há também sensatez...Nas inspirações existe também os desejos e nos amores prevalece a comunhão, razões estas que nos pemitem uma insanidade poética e amável!
A rejeição é um sentimento ruim que só existe no coração amargo de quem nunca viveu a verdadeira plenitude do amor. Essas pessoas são egoístas e egocêntricas por natureza e sempre terminam no castigo da solidão!
As intimidades dos sentimentos sempre serão expressas em palavras e escritas, assim como os pensamentos serão as manifestações mais eloqüentes de nossos mais secretos desejos. Poetizar é transitar entre a verdade e a mentira, sem que pra isso, seja necessário se tornar fútil.
Sou amante das palavras, principalmente as que transportam conotações. AGRADEÇO A DEUS, POR TUDO ISSO!
Todos vivem essa idéia de que o futuro corresponde a uma evolução metódica e que os sábios(entendidos) baseados em conhecimentos passados, tentam criar planos, que na maioria são desconhecidos ou ignorados, simplesmente porque não são baseados em uma sequência modista, porque são frutos antepassados e que em nada vai conseguir transformar o ideal de inovação de um mundo irreversível.
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
As lembranças de outrora, são como folhas mortas no quintal da vida. Pois o vento brando do tempo aos pouco vai varrendo e levando, para as bordas do esquecimento! (Almany-07/02/2011)
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
Ah esse amor infindo, que as vezes acontece por um acaso, mas que deixa marcas que ficam pra sempre...
Ó duvida cruel... será que ela me ama... será que ela me quer.... será que ela me engana... com seus mistérios de mulher...
Cada um de nós vamos escrevendo no livro da vida, nossos capitulos diários, até um dia em que outra pessoa venha encerrá-lo com um epílogo de adeus..
Mote: "No fim da minha existência"
Ó mundo de ilusão
O qual não posso mais ver
Devido a escuridão
Que pairou no meu viver
Minhas noites são eternas
Escuras como cavernas
Da mais terrivel aparência
Meus olhos se opacseram
O brilho imenso se perderam
No fim da minha existencia
Quando deus reto juiz
Chamar-me a eternidade
Atenderei bem feliz
A ordem da divindade
A vida é um episodio
Que deve se dar sem ódio
sem duvida e sem mau carencia
Quando eu estiver na cova
A cruz servira de prova
Do fim da minha existência.
Precisamos sempre vivenciar as ilusões que proliferam nossos sentimentos, para dar sentido a realidade lógica que delinea nossas vidas!
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
