Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 768339 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ser você mesmo é tudo o que você pode fazer.

Ser único ou mais um?

Sejam únicos.
Ser único é ser singular
Ao mesmo tempo que se é plural
Ser único é ser multi
Ao mesmo tempo que é mono
Só quem é único, consegue ser tudo ou nada
O único separa e reúne nele mesmo
Tudo o que há de mais positivo
Descartando o negativo.

Então seja único!
Senão, será só mais um, ou menos um
Ou mais ou menos...
E jamais vai saber quando estará
Somando ou subtraindo de fato!

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Que seja eterno!

Ser fiel a si mesmo no amor, pois esse amor é diferente de tudo que já viveu!
Amar, com toda a propriedade da palavra, "sempre", como assim é a palavra eterno, amor incondicional por ser amor verdadeiro, original e incomum.
O ser que ama e o ser que é amado, tem um fim por não ser eterno e molda-se a esse fim antes mesmo que aconteça e acabe.
O prazer que um amor assim dá, não se sustenta no plano de vida e morte do ser mortal.
O zelo é para com o próprio coração que conseguiu deslumbrar a formosura da essência humana, que quando é boa, também é deslumbrante, é imensurável.
A duvida do que é o pós morte o conduz a medir o infinito e o imortal.
Por ter vivido tantos supostamente amores até então, nada que se compare a vontade que um amor assim não termine.
É tão intenso esse amor, que mesmo não correspondido, ele levará esse amor como experiencia para vive-lo, para com ele mesmo na solidão ou com a possibilidade de uma nova vida.

É incrível como pensamos ser tão grandes mesmo sendo tão pequenos.

Coragem é ser você mesmo num mundo cheio de hipocrisia!

Amar é isso,nunca desistir do outro mesmo quando tudo parecer perdido,é sempre ser a mão que apoia,cuida,incentiva,e diz mesmo sem palavras:
Ei não importa o que aconteça eu vou estar sempre aqui viu?
O amor tem as suas fases,ora felizes,outras nem tanto,mas nunca esqueça os motivos que te fizeram amar a pessoa que esta do seu lado,procure sempre olhá-lo(a) com o mesmo encanto da primeira vez,e em como deixou sua vida mais bonita desde que chegou pelo simples fato de existir.

Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).

Bom mesmo é ser criança, parece que estamos mais próximos de Deus, vemos tudo com olhos de bondade e ingenuidade.
Amamos tanto que preferimos perdoar e continuar amigos, esquecemos os problemas e nos preocupamos com o que realmente importa, a #amizade está acima das diferenças e adoça os dias mais amargos.

Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.

Seja você mesmo

Eu percebi uma coisa a mais ou menos dois anos atrás que é, nunca tente ser uma coisa que você não é, nunca tente ser uma coisa que os outros querem que você seja, só seja você mesmo. Nãos se importe com as opiniões alheias, pois elas não valem nada, absolutamente nada. Como minha mãe sempre me diz " Seja você mesma, só seja você mesma, pra que se importar com as opiniões dos outros? Elas não vão te levar á lugar nenhum." Por isso, sinta, viva, e só seja você mesmo.

Mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro.

Mesmo sabendo que a felicidade é por momentos, procuro ser feliz em todos eles

E mesmo eu sendo um ser imperfeito, Deus cuida de mim com todo amor.

A maior montanha a ser escalada e vencida é aquela que está dentro de si mesmo.

E o tempo. O tempo, ah! ele mesmo sem ser perguntado responderá da forma mais justa, mais brilhante, mais correta. E ao tempo, a ele foi dada a função de a tudo; corrigir, cobrar, mostrar, curar, reorganizar. Nos corrrige quando nos mostra os erros, seja de um jeito ou outro faz com que mudemos a postura. Cobra; porque não se planta aboboras e colhe-se melancias, ele suga ate da nossa alma, o que fizemos ao Outro, e de uma forma "impiedosa" nos faz pagar, nenhum erro cometido é perdoado, nenhuma má ação, má palavra, mau pensamento são deixados para tras, o tempo cobra de cada um, e nos põe no nosso lugar. Mostra; o que cada um realmente é, tira as mascaras e já não se consegue mais enganar, mentir, trapacear. Cura; porque a ele também foi dado o dom maravilhoso de anestesiar a saudade dos nossos ente queridos, a dor que na hora rasga a alma, sangra o coração, ele cura devagar com tanta sabedoria, que não nos esquecemos dos que se foram, mas não dói mais tanto lembrar. Reorganiza; sim, porque põe embaixo quem sempre pensou estar por cima, quem pisou, humilhou, traiu, recebe o mesmo tratamento não tem como escapar. Reposiciona os fracos que agiram bem, e conforta quem foi ferido. Ah! o tempo. Cuidado!, ele urge, é justo, não descansa, não perdoa e também nos alcançara.

Enquanto houver pobreza no mundo, nenhum homem poderá ser totalmente rico mesmo se tiver um bilhão de dólares.

Toda vida é interligada, estamos presos em uma inevitavel rede de reciprocidade, amarrados em unico fio do destino, o que afeta diretamente a um, afeta indiretamente a todos.

"Devemos ser cordiais como o sol, ele reconhece que cada um tem sua hora de brilhar, mesmo sabendo que a lua depende dele."

O poeta é um ser tão egoísta, que mesmo quando ele dedica palavras à alguém, pode estar pensando apenas em si próprio. Ele sabe que soltar as palavras é o “Habeas Corpus” de algumas prisões.

Tudo que você deve fazer na vida é ser quem você é. Alguns vão amá-lo por você mesmo. A maioria vai amá-lo pelo que você pode fazer por ela, e alguns não vão gostar de você de jeito nenhum.

Nunca desanime diante da dificuldade da vida
Acredite em si mesmo
E tudo passa a ser mais suave...
Relaxe e Respire
A vida continua pois a jornada é grande...
Confie em Deus e siga em frente...