Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 767265 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não te desejo mal. Desejo apenas que o mundo gire e gire e te mostre todas as coisas que você precisa enxergar.

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

Comigo você não vai acalmar as coisas dentro de você,
não sou antídoto, sou puro veneno.

A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.

A verdade é um estranho que não nos olha nos olhos. É mais difícil de entender, mais complicada de se aceitar. Mais difícil de acreditar, e mais ainda de se dizer.

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

Aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém.

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.

Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos.

Revermos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que tivermos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e, mais do que isso, percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.

O país não aguenta não é troca de presidente, o que não aguenta é a corrupção.

Tudo se desfaz em algum momento, vai acontecer com qualquer um, não importa, é a lei. Precisamos encarar, aceitar, e tentar nos manter inteiros o máximo que pudermos.

Jurei a Constituição, mas ainda que não a jurasse, seria ela para mim uma segunda religião.

D. Pedro II

Nota: Citação do Diário de Pedro II em: CARVALHO, José Murilo de, Perfis Brasileiros - D. Pedro II, Companhia das Letras, São Paulo, 2007

...Mais

É, não sei se Deus está armando uma arapuca, ou se ele realmente ficou com pena de mim.

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

Não há nada de errado com o livre arbítrio. Você só descobre quando perde.

Não quero ver seu rosto tão cedo,
pois sua presença
-como a de outros amores que tive-
lembra minha solidão.

Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo.

Enquanto durmir,não desistas de sonhar,
Enquanto sonhar,não desiatas de viver,
Enquanto viver,não desistas de tentar,
É o ato de tentar,que te fará vencer!

Parar de fumar, fazer ginástica, emagrecer.
Trabalhar menos, não trabalhar, arranjar um trabalho.
Estudar inglês, espanhol, francÊs, italiano, alemão, japonês.
Comer melhor.
Aprender a dizer sim, aprender a dizer NÃO.
Guardar dinheiro, ir ao dentista, terminar o tratamento.
Cortar doces, massas e frituras.
Viajar mais.
Amar, se apaixonar, se desapaixonar.
Morar sozinho, morar com alguém, deixar de morar com alguém.
Trocar de carro, comprar um apartamento, uma bicicleta.
Andar mais a pé.
Sair para dançar, sair com os amigos, ficar mais em casa.
Fazer um check-up, arrumar o armário, ir ao cinema.
Casar, casar de novo, casar mais uma vez.
Ter um filho.
Mudar de emprego, mudar de escola,
mudar de vida.

Não importa o que você queira mudar, mude;
mudar é bom, mudar faz parte da vida. (kety)

Torna-te indenpendente,interessante,procure SEU caminho,trace suas metas,não ESPERE que alguem faça isso por voce e não QUEIRA que alguem FAÇA isso por você,CONQUISTE pelo seu metodo suas AMIZADES,e nao dependa de uma pessoa para isso.AVALIE o que ja fizeram para você e tente recompensar,TENHA ambinções e desejos,necessarias para sentir prazer.tenha fome e tente suprir,tenha sonhos,e corra atras,não viva na vida onde tdo se dependa de alguem,por que um dia isso nao vai ser pra sempre.como tudo não é.
Imponha limites,saiba onde chegar e como chegar,Planeja,Estude,Nao se engane,Aproveite,afinal essa vida é só uma só,pelo menos é o que dizem...Dance,por si só,nao copie ninguem,Seja voce mesmo,formule suas respostas,viva A SUA vida,sem precisar da ajuda de alguem,Respire a persuasão,Vomite a mediocridade,quem vive de 7,acha estavel,nem ruim e nem otimo.mediano.nao seja.
Seja o melhor,mas se nao for para ser o melhor,seja o pior.o mediano me incomoda pois vive naquela mesmice,o pior pode ser deveras o pior,mas ao menos terá sensações triste.o mediano não tem nada.conquiste o mundo por você,CONVERSE,o melhor método para se aprender nao é somente por livros,mas tambem por PALAVRAS,mas pense,antes de solta-las,elas sao como balões a gás,não voltam.Se tu tens objetivos,corra atras,se achas que alguem quer acabar com eles,não desista,pois a unica pessoa que pode acabar com eles é voce mesma.Corra atras daquilo que queres ser,ser nao quer fazer isso,tudo bem,mas corra,para sentir a liberdade e perder algumas calorias.
Não tenha culpa pelo o que voce sente em relação a ti,voce nao pode se culpar,e tbm nao pode de modo algum culpar os outros.Culpe o nada,ele nao é nada mesmo.Não guarde para ti o que tu sentes,se guardar,ficará para ti mesmo,e irá explodir,pois terá uma enorme bola de sentimentos e odio dentro de seu umbigo,o que parece ser mto pequeno.Ame,mas ame mais ainda os momento,Curta,Viva,mas viva ao menos para nao achar mais tarde que teve uma vida e se passou despercebida.Fale,pois as pessoas podem esquecer sua feição,mas suas palavras jamais esquecerao.Cuide,de tudo.
Não se ache complexo demais,pois todos nós sabemos que somos,e muito mais ainda do que a capsula que parece ser.
dentro de voce tem o que eu nao posso ver,tem o que ninguem vê.
voce é você,vc é seus orgaos,seus sistemas,suas celulas,mas tambem sao suas lembranças,seus amores,seus esportes,seus momentos,suas amizades.você é o que eu nao vejo,e eu sou oque você nao vê.