Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 767080 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais.

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

As pessoas podem copiar tudo o que a gente faz, mas não o que a gente é.

Samba em prelúdio

Eu sem você
Não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar

Eu sem você
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um campo sem flor
Tristeza que vai
Tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

Ah, que saudade
Que vontade de ver renascer nossa vida
Volta, querida
Os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus
Estou tão sozinho
Tenho os olhos cansados de olhar para o além
Vem ver a vida
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

Vinicius de Moraes
Álbum "Vinicius e Odette Lara"

Nota: Música composta por Vinicius de Moraes e Baden Powell

...Mais

Na dúvida, escolha o silêncio. Ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia e ainda por cima preserva sua imagem.

"O que eu fiz, não posso fazer voltar, só posso seguir em frente e reconstruir o que eu destruí"

Barney: Eu amo tudo nela e não sou um cara que fala isso facilmente. Sou um cara que fingiu amar a vida inteira. Eu achava que amor era apenas algo que idiotas achavam que sentiam, mas essa mulher deu um nó no meu coração que eu não desataria nem se quisesse, e houve vezes que eu quis desatar. Isso tem sido esmagador e humilhante, e até doloroso às vezes, mas não pude parar de amá-la mais do que posso parar de respirar. Estou perdidamente, irremediavelmente apaixonado por ela. Mais do que ela imagina.

How I Met Your Mother
8.ª Temporada - Ep. 6

Eu sou o tipo de pessoa que, quando quero bem, quero muito. Se não, esqueça. Não desejo mal a ninguém, pode apostar. Mas não tire meu sossego. Meu sono. Não tire minhas palavras. Não roube o que é meu. Eu só tenho um coração. Sou bondade, vontade, e, às vezes, sou leal se quiser. Mas não me confunda: sou boa. Boazinha, jamais! Ah, não mesmo. Tenho cara de menina, mas minha intuição já foi e voltou enquanto você planejava e se distraía com meus cílios grandes. Quer saber? Só não entendo o motivo de tanto esforço. Eu só queria descobrir o que você pretende. Você quer me entender? Eu não sou de entender. Eu sou de amar. De matar. De morrer. Por que você sente prazer em descobrir minha vida? Você não cabe nela. Desculpe, não mesmo. E tudo o que falo pra você é mentira. Sabia? É. Minhas verdades são, para você, deliciosas mentiras que ensaiei.

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.

Esse mundo é seu, faça dele o que quiser. Não deixe que lhes prescrevam verdades absolutas. Acredite no que quiser e acredite piamente. E se preciso, mude de opinião.

Isso eu não sei. Só sei que o que é meu, é meu
Está aqui e Deus que deu.

Amar
na verdade não passa de ilusão.;
Noites perdidas, sentimentos arruinados e pisoteados
Quandoo tua alma já se cansa de tanto desgosto.
Ela chora por dentoo, são tantas dores, mentiras e decepções.
De tantoo sofrimento, percebemos que entramos em um caminho sem volta.
Sua alma já rejeita amores, já não faz mais questão de viver.
Tua esperança cansa de continuar, teu coração já não tem mais sentimentos.;
Tantas coisas que nos machucam de verdade,
Doe como uma espada atravessada no teu peitoo,
Como sentir o fogo passar dentro de você e não poder ter reação.
Com um sorriso falso no rosto,querendo na verdade chorar.
É simplesmente uma dor desnecessária.
Um sofrimento opcional que nos escolhemos.!
mas há uma luz que nunca se apaga porque em algum lugar a viva a esperança!!!

Mande-me para o inferno, mas não me sorria com falsidade.

Existem coisas na nossa vida que não é para se entender. É para se aceitar.

Já não há meio ambiente... Mas preservemos o terço de ambiente que nos resta.

A diferença não está em quem ama mais do que o outro, mas em qual é a prioridade de um e que não é a do outro.

Não parecia que a dor tivesse diminuído com o tempo; na verdade, eu é que ficara forte o bastante para suportá-la...

Nessa vida loka vivemos e aprendemos
sou o que sou e não o que pensam!

Um bom professor percebe que ele também é um estudante e seu objetivo não é impor respostas, mas estimular a criatividade.

Entenda, aprenda, aceite:
eu não sirvo pra segunda opção.