Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 766790 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida.

Nelson Mandela
"Nelson Mandela By Himself: The Authorised Book of Quotations", 2010, Nelson R. Mandela and The Nelson Mandela Foundation
...Mais

A meu respeito

Odeio falsidade, ignorância e falta de caráter. Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo. Perdoo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira. Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comece me respeitando. Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio distribuindo "eu te amo" por aí. Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe. Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas. Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer. Eu tenho a minha personalidade!

Não sei por que estudei na vida
Se tudo que preciso saber
Está na geografia do seu corpo
Na ciência dos seus olhos
E na química dos seus beijos

Você está errado. Não é o mundo que está bagunçado; somos nós, que estamos nele.

Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar!

- O que houve, BoJack?
- A mesma coisa de sempre: não me conhecia, aí se apaixonou por mim e agora me conhece.

Cada pensamento, cada ação tornam-se sagrados sob o sol da consciência.
Sob esta luz não existe fronteira entre o sagrado e o profano.

O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.

E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim

Édipo não se cegou por culpa, mas por excesso de informação.

A felicidade que me salva a alma mata-me o corpo, mas não satifaz a si própria

Admirador secreto

Queria pode ter coragem
Mas sinto que não é o momento
Olho as paisagens
E vejo um incrível silêncio

Para mim o sol não tem mais calor
E a noite não é mais tão bonita
Para você quero entregar o meu amor
E um dia a minha vida

Meus sonhos não são mais meus
Sonho com você o impossível
Mas relato que acredito
Que um dia eu consigo

No silêncio de um olhar
Imagino eu indo te beijar
Mas sinto medo de errar
E você me afastar

Queria pode dominar os sentimentos
E que tudo fosse mais fácil
Ao te olhar o coração acelera os batimentos
Sinto um barulho estranho aqui dentro

Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas, mesmo assim, continuo vendo

Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei em seu sorriso

Por isso me mantenho em segredo
Quero ser o admirador mais perfeito
Que um dia conquistará o seu beijo!

O fato mais fundamental sobre as idéias da esquerda política é que eles não funcionam. Portanto, não devemos ficar surpresos ao encontrar a esquerda concentrada nas instituições onde as idéias não têm de trabalhar para sobreviver.

A gente tem uma tendência para acreditar que não morre.

Ariano Suassuna

Nota: Trecho de entrevista ao Jornal Folha de São Paulo (Ilustrada), publicada em 23 de dezembro de 2013

...Mais

Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos animais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares.

Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.

Pessoas como nós não se tornam normais!

Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar.Você também pode alcançar a imortalidade: basta fazer apenas uma coisa notável.

Tempo.....

Ouve um Tempo no qual não fazia nada......
Ouve um Tempo no qual só chorava...........

Mas hoje há o Tempo em que descobri a alegria de viver , descobri o quanto é importante acreditarmos no amanhã e foi acreditando neste Tempo que eu encontrei voce , voce que me fez parar no Tempo me fez acreditar que neste mundo de discordias ainda se é possivel sonhar , o Tempo não parou ele ainda corre mas meu amor por voce é mais rápido que o Tempo ele aumenta mais e mais e acredito que haverá um dia em que o Tempo não fará acontecer e sim nós e que faremos acontecer o Tempo !!!!!!!!!!!!!!

Algumas coisas voltam. Outras não. E a única lição que eu tiro do meu passado, é que tudo que está lá, teve seu motivo pra não continuar comigo. A vida é muito curta pra sentir remorso por palavras não ditas ou coisas não feitas. E muito menos arrependimento por ter tido coragem o suficiente pra seguir meus próprios impulsos. Então, por todas as saudades boas que eu sinto, agradeço a quem me deu essas lembranças. Porém, os nostálgicos que me perdoem (ou não),mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás.