Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 765025 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.

⁠Ele é um cara. Espero que alguém o faça pagar pelo que fez com você.

⁠Qual a culpa dele exatamente? Se apaixonar por mim?

⁠Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.

⁠Somos feitos de contradição
De persistência e resistência
De incoerência e de confusão
E de galho em galho vamos saltando
Nos camuflando nesta multidão
Para fugir do ego, para não ser pego
Por qualquer pelego, seja branco ou negro
Que nos peça a rego com definição.

Sua boca era tão linda que seus ⁠lábios convidavam para sentir o sabor do céu.

O violino é um dos poucos instrumentos que permite que o som seja fabricado quase que completamente. Portanto, não existe o som do violino, existe o som do violinista. Ao ouvi-lo, vc está ouvindo a tradução de sua essência em notas e música.

⁠Eu estou lhe oferecendo uma saída daqui. Uma chance de ver lugares sobre os quais você só leu nos livros.

⁠Eu vou terminar o que o meu irmão começou.

⁠Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.

Se eles querem uma bruxa, eu lhes darei uma.

A verdade será sua maldição. Ela seguirá você por toda a eternidade.

⁠Como você se vê? Alguém que se funde ao sofá, ou que está pronta pra mergulhar na vida?

A sociedade brasileira nasceu sob o signo do racismo e continua racista até agora.

Abdias do Nascimento
FRAGA, Plínio. Pouco ousado, Lula não foi até o fim contra racismo. Folha de S.Paulo, 14 jun. 2010.
...Mais

Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.

⁠Eu me acostumei a ficar sozinho há muito tempo.

Em meio ao silêncio que envolve o crepúsculo, caminho em direção ao local onde repousa a essência daquela que tanto amei. Cada passo é carregado de memórias, um tributo aos momentos compartilhados que agora vivem apenas em meu coração. Eu irei até ela, mas ela não voltará para mim, e essa realidade pesa como um eco de saudade infinita.

Sinto o vento acariciar meu rosto, como se fossem as mãos dela tentando consolar minha dor, mas o frio vazio que me cerca é um lembrete implacável da ausência que jamais será preenchida. Mesmo assim, nos recantos da minha alma, mantenho viva a esperança de que, em algum lugar além das estrelas, nossos corações ainda dançam juntos, entrelaçados em um abraço eterno que desafia as fronteiras do tempo e do espaço.

É uma dor doce, uma lembrança agridoce do amor que transcendeu a vida, e enquanto as lágrimas silenciosas caem, sussurro ao vento: "Eu irei até você, meu amor, e um dia, além deste mundo, estaremos juntos novamente."

⁠Enquanto uns se ocultam em meio à escuridão, outros caminham em direção à luz.

Na essência da vida encontro minha paz.

⁠No momento, estou imerso em um imenso e aparentemente infinito universo de pensamentos, bons e ruins, e o pior, duvidas, elas me afetam e deixam-me com uma dúvida cruel e a cerca de mim, e do meu destino. Sei que sou incompleto, e me falta alguma coisa, e talvez eu saiba, e não queira saber por completo mas sei de uma coisa, é certo que me falta você, e quem devo escolher?! Me ajude a me ajudar.