Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Pareceu ao médico que ouvia chorar, um som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas.
Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.
Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...
Portanto a idade que tenho agora, ou que tinha naquele sábado, deveria ser exatamente o dobro da idade contada a partir daquela perda. E de alguma forma, por ser justamente naquele sábado de chuva, em novembro, na tarde, essa perda — ou partida, ou ausência, ou separação, ou como queiram chamá-la — atingia seu justo dobro.
Olha só, ninguém escolhe ser feliz... você escolhe ter atitude, correr atrás; escolhe o risco de se ferir, sofrer, chorar, voltar para casa só. Você escolhe a quem entrega seu coração, seu tempo seus momentos.
Você não escolhe o sorriso do seu rosto, mas pode sim saber quem irá motivar um ou apenas trará lágrimas.
Ninguém escolhe ser feliz, mas todos nós escolhemos pelo que vale a pena tentar ser.
Amor é aceitar quando as coisas perdem o sentido, é ser sensível o bastante para entender quando você não cabe mais no outro, quando o outro não encaixa mais em você. Amor é ter a consciência de que o amar não existe apenas enquanto o outro está do lado, o amar deve permanecer principalmente quando o outro não está mais ao teu lado.
Eu aprendi...
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi...
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Eu aprendi...
...que dinheiro não compra "classe
Eu aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Eu aprendi...
...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada
Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi...
...A Recomeçar...
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
