Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 775570 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não existem caminhos longos sem curvas e muito menos sem abismos.

Inserida por JoaoAlmir

Coisas que não entendo

Qual seria o cabelo bom e o cabelo ruim, a diferença talvez é que um seja caracolado, outro liso e outro crespo, ditar o valor pela entidade da beleza fugaz, da vaidade preconceituosa, deixa pra lá, então aquelas falácias que alguns cidadãos revelam, 7, 8, 9, 10 pauladinhas antes do amanhecer do dia, sei não viu, eu sou frakim, só passo a segunda marcha e o motorzinho já pede arrego, papo de boleiro, papo furado, pode me chamar de poeta fuleiro, não sou arqueiro, mas vou lançando minhas poesias flechas, estou lembrando aqui, eu sou um menininho de sentimentos recolhidos, tenho medo desses conceitos desmedidos, a menina falou pra mim que não tem preconceito, que é independente e presa pela temperança sensata, eu disse que já fui louco e logo ela ficou maluca e correu, mas eu mesmo que estou dizendo coisas que não entendo..kk

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A conversa não é necessária, é preciso interiorização e reclusão para entender as necessidades de mudança. Entenda que o silêncio é o tradutor do caos .

Inserida por GabrielMaia

A melhor companhia sempre será a nossa. Se não estamos felizes com a nossa companhia, não somos boa companhia para ninguém. 👊

Inserida por Pri_Marcos

Eu não estava disposta a me forçar a nada. Mas tudo que fiz dentro daquele quarto durante dias, foi olhar o mundo pela aquela janela e escrever. Fiz o que mais costumava fazer durante minhas crises, imaginar uma vida ideal. Tentando salvar minha sanidade de se afogar naquelas águas turvas. E por isso que as vezes fico desligada por alguns minutos ou segundos. Pelo motivo de que nos últimos anos, desenvolvi a mania de ficar criando vidas alternativas em minha cabeça. Como se eu pudesse voltar no tempo em determinados momentos da minha vida, e tivesse o poder de alterar minhas decisões.
Eu viajo entre essas possibilidades, crio diálogos e acontecimentos que nunca existiram ou existirão. Tudo isso para me manter aliviada, sobre o fato de não ter controle sobre a minha vida. Eu volto, avanço e imagino todos esses universos alternativos, quase como se minha vida fosse se tornar algum deles em determinado momento. Mas esses cenários são outras realidades paralelas. Eu sou a “Jolene” na vida que não deu certo. Vivendo muito mais a sua imaginação do que a sua própria vida.

Inserida por Erico_Lima

A melhor flor é aquela que ainda não desabrochou, que ainda não perfumou e ainda não coloriu...

Inserida por LuizEduardoDurso

Aquele que não assume os seus atos impensados com humildade perde a chance de crescer moralmente e de renovar seus entendimentos com pessoa.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Aquele que não assume seus atos impensados com humildade perde a chance de crescer moralmente e não tem das pessoas a sua volta a mesma confiança de antes.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Quando Deus mostra o Caminho, siga sem olhar pra trás ainda que não entenda!
LCS

Inserida por luispensante

eu não erro diversas vezes, eu encontro infinitas formas do que eu devo evitar para alcançar meu objetivo, sendo todas essencias para o meu sucesso

Inserida por miguel_alejandro

Sábio é quem segue pelos caminhos da razão e da racionalidade. Há de se frustar menos aquele que não se baseia em sentimentos.

Inserida por EliasMoises

Construa o seu castelo, mas não esqueça de firmar bem a ponte, há sempre jacarés a nadar ao redor dele.

Inserida por eliane_ferreira_1

não há regresso, habito na encruzilhada, trago a esperança nua, o sonho estremecido e a alma por um fio...

Inserida por nataliarosafogo1943

O Céu não é dos crentes. É daqueles que foram convidados e, de forma extraordinária, guiados pelo estreito caminho do Amor.

Inserida por church

Quando acha-se melhor que os outros
Prova-se que não es nada

Inserida por Plattinno

Eu não sou forte, eu sou corajosa.
Forte é o Òrisá que me guia, forte é Oyá na minha vida!

Inserida por Oyanitiatiina

COMPREENDA UMA COISA

Enquanto você não compreender que apenas você pode melhorar seu modo de viver, tendo em mente apenas pensamentos positivos, sua vida não irá melhorar. Inunde seu espírito com ponderações positivas e conseguirá substituir as adversidades por contentamentos.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Depois de tanto tempo, eu sei de cor quais são os seus defeitos. Mas, não me importo muito com eles. Afinal, suas qualidades ainda os superam absurdamente.E acho perfeito assim.

Inserida por srtawrobel

O espaço que nos distancia não é vazio, nele se acomoda a saudade. Quilômetros ou metrôs de saudades, mas jamais centímetros é notoriamente impossível alojar sua falta em tão pouca distância.

Inserida por EvertonLemosJr

O perdão não traz o esquecimento, mas tira a dor da mágoa e te traz a paz.

Inserida por JoyceAlvesP12