Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Trabalhei tanto...para uma avaliação muito importante...mas não me avaliaram...o que eu ganhei??? EXPERIÊNCIA SEMPRE!!!ISSO É MARAVILHOSO!!!!
Se minha vida fosse um filme não seria um blockbuster, talvez um filme indie daqueles que quase ninguém entende, mas que o cineasta é aclamado como gênio pela crítica especializada.
Não é fácil escrever sobre certas coisas complexas, como:
Amor, morte, Deus... mas à medida que cresço essas palavras vão ganhando novas formas, sentidos e significados e assim vou escrevendo sem grandes esforços, então percebo que escrever é a respiração da minha experiência, a tradução do meu existir.
Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...
E desde aquele dia , penso em você o tempo todo. Pois não importa o pouco tempo que ficamos mas, a intensidade do que sentimos!
E de tanto esperar por quem nunca vem, acaba chegando é quem a gente não esperava. O amor é assim:acontece mesmo é de repente.
O Padrão é não existir padrão de beleza...
Cada Mulher é unica, esplendida, complicada e especial.
Feliz dia da mulher! Há, mas hoje não é o dia da mulher. Bem sei, mas para bons homens todo dia é dia de dar os parabéns pra elas!
Vai lá gata, manda mais uma mensagem pra ele, talvez ele não tenha respondido por culpa da TIM né.. É realmente, mais fácil culpar a operadora mesmo, do que enxergar o pouco caso dele.
Sabe princesa, não vale a pena viver neste mundo. Ai só há tristeza e sofrimento; sim, há algumas alegrias também, mas elas são passageiras. Jesus tem muito mais pra ti: uma alegria eterna, um amor incondicional, um príncipe que Ele mesmo está preparando para te entregar no tempo certo. Saia desta vida, e venha viver a vida que Deus quer para você, pois Ele quer te usar grandemente. E lembre-se: tu és a menina dos olhos de Deus.
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
Mas afinal, o que é seguro nesta vida!? Eu costumo definir a vida como um barco a deriva, não importa o que você faça, a qualquer momento ele pode virar. Os remos estão em nossas mãos, mas somente chegaremos em terra firme por sorte e se for da vontade de Deus. Viva intensamente sem pensar muito no que ainda esta por vir, pois o que estiver por vir, virá! E se você, tiver sofrido por antecipação, o sofrimento terá sido perda de tempo.
'Não de valor a quem perdeu,aprenda a valorizar sem perder,pq a pior dor e querer quem não pode ter e saber que não pode mas tocar quem um dia tocou..'
Não seja refém de suas próprias palavras impensadas e atitudes inconsequentes; tudo o que falamos e fazemos, são sementes que brotarão em nossas vidas, mais cedo ou mais tarde. Não se esqueça de que, o preço da mansidão e do silêncio, é impagável.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
