Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Controlar coisas incontroláveis onde já não cabem mais palavras, roupas e pensamentos, já não cabe na mala os mesmos erros, os mesmos costumes e os mesmos motivos, segue o controle do algo não palpável com a falsa segurança do mundo particular das incertezas onde o que resta é viver sem ter certeza de nada, apenas certeza quem um dia vai sentir a calmaria de algo que nunca se tem uma resposta um fim ou um apenas teorias da conspiração!
Não se leva um homem perdido ao destino dele de olhos vedados, é preciso mostrá-lo o caminho para amanhã ser prudente nas suas escolhas.
"Quando aparecer a dor e o sofrimento tente ameniza-los, mas se não for possível, aceite-o como se fosse a purificação do corpo e da alma para vida eterna"
Amor antigo, amor proibido
Ali da esquina, te vejo
Ali permanecerei.
Não cabe diminuir a distância
Nem sempre é sobre amar
As vezes é sobre destino
As vezes é sobre não dar.
Mas o que posso fazer,
Se não apenas aceitar?
Caminhos diferentes
Começaram a trilhar
E voltar...
É um caminho sem volta
EU SOU
Eu sou,
Eu sou o que não penso,
Eu penso o que não sou,
A garota que nunca brilhou, eu penso que sou
Mas tudo bem
Como não pensar assim?
ANOS espalhando meus pedaços,
Pedacinhos que eu nunca consegui definir o que eram e como são
Mas penso eu, escuros são?
Ou não?
Só sei que meus, são.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
A modernidade quer sedar os corações. Respirem, sintam, gritem, chorem, digam, reajam, só não traíam a natureza viva que pulsa em vocês.
A maior sabedoria do universo, dos cosmos ou do raio que o parta, não vem de fora pra dentro e sim de dentro pra fora...vem de um lugar chamado "coração".
"Se você olhar para trás e perceber que não fez o que deveria fazer, lamente, mas não se desespere. Nunca pense que seu erro ou seu pecado é maior que a misericórdia de Jesus. Arrependa-se, confesse e comece a agir de forma diferente a partir de hoje para que o amanhã seja diferente."
Vencer é meu tema, meu lema. Meu jeito de seguir em frente e não desistir da luta. O troféu não importa.
Não me condicione a olhares unilaterais, exceto, se servirem de reflexos para os mesmos que os lançam.
Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.
Acho que quando escrevo não vejo as palavras, vejo as coisas.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
