Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 775516 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

A vida é uma eterna semeadura!
Se a colheita está ruim, hora de
mudar seus atos,

não espere por bons frutos se não
arar a terra.

Cuide da terra para seus filhos
poder semear em terra fértil.

A verdadeira colheita está na
renúncia dos frutos !

Meu coração pode até ser gelado. Mas eu sempre deixo um cobertor e um chocolate quente pra quem ousar entrar nele.

Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...

⁠Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.

Paraíso e inferno, ambos podem ser terrestres. Nós os carregamos para onde formos.

Nada pode ser tão agradável a um amigo como a ideia da felicidade dos amigos.

Os arrufos entre amantes podem ser renovações de amor, mas entre os amigos são deteriorações da amizade.

Ser omnipotente mas sem amigos é reinar.

Sangue é tudo de que você precisa. Só no sangue descobrimos a verdade.

A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.

Inserida por JoseiltonSlv

Quando se trata de ser quem você é, a autenticidade é mais importante que a coerência.

Você sabe o que faz a prisão desaparecer? É cada afeição profunda, genuína. Ser amigos, irmãos, para amar, isso abre a prisão pelo seu poder soberano, o seu encanto poderoso. Alguém que não tem isso está desprovido de vida.

Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

Pensando em Você

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo
Aonde foi que eu errei
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter o seu coração

Faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu eu me derreto todo
O seu charme o seu olhar
Sua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aquilo no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonho tanto com esse romance
Que tolo mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter o seu coração...

AOS AMIGOS QUE MORAM COMIGO NO LUGAR MAIS SECRETO DO MEU SER.

Somos nós que construímos, no coração dos amigos, a nossa própria morada.

Resta saber com material edificamos a nossa tenda no coração do amigo, com quem pretendemos conviver por longo tempo ou por uma eternidade. Algumas moradas são refúgios eternos, para onde corremos em épocas de fortes temporais.

Me alegro por ter encontrado espaço no coração de quem tanto respeito e admiro, meus amigos, embora poucos, são para mim abrigo contra as tempestades do mundo!.

E quantas casas cabem em nossos corações? Alguns, infelizmente, por imaturidade emocional não expandiram a área do coração afetivo, para abrigar mais de um amigo, e são muitas vezes até ciumentos e injustos.

Contudo, estes, às vezes impedem que pessoas boas de coração puro se acheguem ao porto deserto do seu coração e ali façam morada.

Quão bom é conviver com verdadeiros amigos, tê-los como amparo, em tempos de alegria e em tempos de aflição.

Evan do Carmo 11/08/2018

O que mais nos dá força em nossos amigos é saber que mesmo que não seja necessário, nós sempre podemos contar com eles!

Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque não quer que recorram a Deus.
Seu pecado é como uma cadeia, só que, tudo é lindo e confortável lá dentro, não há a necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, e então, é muito tarde"

Texto do filme Deus não está morto.

Essa moça é um poço de mistérios, escuridão e caos. Ela se esconde, ela se perde, ela é egoísta e odeia chorar porque adora a pose de forte e transmitir aos demais que é durona. Todos julgam ela. Ela diz que não se importa. As pessoas riem. Ela sorrir, mas logo depois chora. Ignoram a coitada. Ela se isola. Inventam padrões. Ela se encaixa em nenhum. A sociedade fofoca. Ela observa. E assim ela se vai para cada vez mais longe de tantos julgamentos. Ela se vai para longe aos poucos porque prefere se afastar e se fazer de forte ao ter que conviver com utopias. Ela se esconde, se perde em si mesma e sorrir flertando com a solidão. No fundo ela sabe que sua personalidade e seu interior são bonitos demais para ter que demonstrar a essa perversidade que chamam de mundo.

Bill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós.
Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso. É difícil sentar na minha cama e ler como eu sempre fiz.