Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Não deixe que a ditadura da beleza lhe consoma. O que vai diferenciar você nessa sociedade superficial é seu Caráter.
Não adianta ficar puxando o saco de Deus, dizendo a todo instante que Deus é tudo na minha vida, que sem Deus eu não vivo, que Deus esta no comando, que primeiro é Deus no Céu, que ama a Deus mais que tudo na vida...Se as suas atitudes e o seu preconceito, negam a própria essência de Deus....você confiar em Deus é fácil, quero ver ele confiar em você !!!
A paixão é uma ilusão. Ilusão é produzida pela mente. A mente costuma idealizar. A paixão não é real, é idealizadora. Seu objeto da paixão é aquilo que a sua mente julga como ideal. Ocorre que o ideal é imaginário e não é real. Ideal vem de ideia. Só o amor é real. Transforme o objeto da sua paixão em amor. O amor nada cobra, não sufoca, persevera e confere tempo. O amor é livre. A paixão é acorrentada.
O que encanta
Não são os olhos, mas o olhar.
Não é a boca, mas a voz e o silêncio.
Não é o fôlego que me dá, mas a falta de ar.
Não é o que se tem, é o que podemos encontrar.
Nao more dentro de mim, pois aqui nao há rosas nem perfumes, fuja... Nao olhe para trás, nao deixe que eu me apegue, porque aqui sera seu ultimo lar... Se prenda a ela, aquela que te faz pensar que esses dias podem ser bons, se prenda aquele sorriso... Não a mim, não irá gostar de morar aqui... Fuja antes que seja tarde
Não se precipite meu bem,
cada um sabe a opinião que tem,
alguns o tratam com desdém,
outros como convém, e assim,
acabam perdendo o que têm.
As mulheres não são frágeis em relação aos homens, e sim vulneráveis à situações covardes por alguns canalhas.
A educação nos dá conhecimentos específicos para passar numa prova; o que não significa que aprendemos o essencial para viver. -
A gente não perde o que nunca teve...
Apenas sofre por ter acreditado na ilusão de um dia ter tido...
Por que o coração da gente só consegue gostar de quem não tá nem aí.
De quem não se importa se a gente tá resfriado, de quem não se importa se a gente foi ou voltou, de quem não se importa se a gente tá vivo ou morto.
Não tenho muita experiência na vida, mas de uma coisa eu sei: seu pé corre na direção que sua cabeça deseja.
O fim da vida... não é lindo? É quase trágico. Quando a vida acaba, ela solta um último e vagaroso aroma. A luz não é nada além de um presente de despedidas das trevas àqueles que estão à caminho de sua morte. Eu estive esperando, Snake, por um muito tempo. Esperando pelo seu nascimento, seu crescimento, e a finalidade de hoje.
Eu aprendi algo... Eu não estou vivendo até que estou em batalha. Então eu tenho que encontrar uma razão para lutar. Eu tenho que compartilhar o que me foi compartilhado.
Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.
Não temos condições de evitar que o mal chegue ate nós, mas temos condições de neutralizar que a maldade se espalhe. A injustiça será aniquilada quando praticarmos a justiça. Portanto, não busque obter poder; pois, certamente, ele te corrompera. Busque se espelhar no líder servo, para que quando se torne um líder não incorra no risco de ser um servo do poder.
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
