Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves
Não adianta ter as melhores intenções com quem não tá nem aí pro que você está sentindo. Porque no final tu vai sair chorando e ela vai sair sorrindo..
Mas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...
Adoro rosas
identifico-me com elas...
não pela cor, aroma ou beleza
sim, pelos espinhos que carregam.
Encanto animal
As coisas do não sei
Surpreende com encanto
Outras vezes com espanto!
Coisas que fazem! Pensei:
Tanto melhor ser bem,
Ser original, verdadeiro!
Para que se perderem
Em ser desordeiro?
Maldade não serve
Pra bicho, nem gente,
Nem sei pra que existe!
Não compreendo o mal
De gente querer ser tal
Muito melhor ser anima!
Muitos dos meus inimigos são, na verdade, meus fãs fervorosos. Não me odeiam só por não entenderem como há quem me admire, ou goste de mim!
Mas, porque nem eles percebem, como não conseguem deixar de gostar.
Ponto divergente não quer dizer inimizade, mas sim aproximação. Sou tão próximo de você que me dá o direito de não concordar com o que dizes sem te magoar.
Sabem de uma coisa, não é porque um dia feriram seus sentimentos, que vocês devem ferir os sentimentos dos outros, porque estarão alimentando um sentimento pior dentro de vocês mesmos, pratiquem mais a empatia e parem de praticar o desamor.
O que faço hoje, não é para ter vitórias amanhã.
Mas sim conviver com derrotas ciente que tomei atitudes para compensá-las.
Estranho seria
Se eu não me identificasse com
Meu cabelo duro minha pele negra
Estranho seria se eu não aceitasse
Minha cor ou renegasse minhas
Origens negras
Estranho se eu não me sentisse como
Uma diva negra
Com o sangue vermelho correndo
Nas veias
Estranho seria renegar tudo que
Sou e que acredito para aceitar um
Padrão de beleza que não faz parte
De mim.
Se houver dor, cuide dela, e se houver uma chama, não a apague, não seja bruto com ela. Arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos das coisas mais rápido do que deveríamos, que declaramos falência antes mesmo dos trinta e temos menos a oferecer a cada vez que iniciamos algo com alguém novo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
