Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Não existe pessoas com a vida totalmente resolvida, existem pessoas determinadas, que levam seus sonhos e projetos a sério , mesmo sabendo que grandes tempestades poderão surgir. Existem pessoas que não são guiadas pelas circunstãncias, mas são dirigidas pelo que elas crêem e pela fé em Deus que carregam. É por isto que conseguem vencer , pela força que vem de dentro, e não pelo que a vida apresenta . Determinar é o ato de exigir, não de Deus , mas de você mesmo , não como uma cobrança diária, mas como uma forma de não permitir que a sua fé se esmoreça, que a sua força se acabe , e que os seus sonhos adormeçam. Nascemos pra aprender, crescer , conquistar e realizar todos os dias pense nisto..
Aprenda a viver, enfrentar os desafios com equilíbrio. Não é necessário pisar, desqualificar, diminuir o valor de ninguém. O mundo é um lugar imenso, todos podem vencer.
Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.
Na vida tem coisas que não vale a pena insistir, não perca seu tempo, invista no que realmente importa.
Deixem-me dizer-vos isto: se encontramos um solitário, independentemente daquilo que diga, não se trata de gostar da solidão. É porque já tentou integrar-se no mundo antes, e as pessoas continuam a desiludi-lo.
(Campbell Alexander em A Guardiã da Minha Irmã)
Talvez o que somos não esteja tão relacionado com o que fazemos, mas mais com o que somos capazes de fazer quando menos esperamos.
(Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)
"Não tenha medo da solidão ela é necessária para refletirmos sobre sua origem. Não fuja, apenas sinta e entenda".
As coisas não dão certo. Nunca deram certo. Não foram feitas para dar certo. Nós é que temos a ambição do alinhamento e da simetria. E até inventamos deuses perfeitos, construídos à imagem e semelhança do que sonhamos.
As coisas não dão certo. Nós é que cerzimos o pano, obturamos o dente, remendamos a fronteira no mapa e inauguramos na estátua de chumbo um simulacro de ave. Queremos crer que as coisas dão certo, que as coisas agora estão dando certo e – se Deus quiser – sempre darão.
De tudo que te dei nada foi mas forte do que o que tentei te dar:
meu amor ! Não deu, não quis,...resta-me entregar a quem aceitou.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
