Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 764945 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não vou mentir, a arrogância pode te levar longe. Mas a humildade, neguinha, te leva à qualquer lugar. Só isso.

Não se cobre tantos acertos em um relacionamento se você ainda não está pronto para viver sozinho. E não se arrisque apenas uma vez. Ame, arrependa-se, esqueça, perdoe e ame de novo.

Decidi que não vale a pena se entregar, se doar, se não for para receber na mesma dose também. Decidi que não vale a pena quebrar a cabeça, me esforçar, tentar, se não for para você se esforçar também. Decidi que não vale a pena insistir em algo que não está dando nenhum retorno para mim. Decidi que só vale a pena se for recíproco, correspondido, equilibrado, na mesma dose. Decidi que só vale a pena se tiver harmonia, igualdade, estabilidade. Decidi que só vale a pena se o sentimento, se a vontade, se o esforço for mútuo. Decidi que só vale a pena se for para ser companheiro, amigo, amante. Decidi que sou inteira demais para aceitar alguém pela metade. Comigo meu bem não tem essa de oito ou oitenta, ou se entrega ou não se entrega, ou ama ou não amar, ou que ou não quer, ou valoriza ou então vai embora.

Saudade fere mais que ferro em brasa, saudade é dor que não passa.

-
Eu nao paro de falar com uma pessoa atoa , eu so paro quando a pessoa realmente vacila cmg ! :/

Aquilo que você já nasce sentindo, mas só descobre com o tempo.
Aquilo que é indescritível, mas não cansamos de procurar palavras para descrevê-lo.
Aquilo que aceita a pessoa como ela é, mas quando preciso a pessoa por si só muda e muda pra melhor.
Aquilo que faz a gente odiar ter ciúmes, mas adorar que sintam da gente.
Amor não é só de namorado (a), o maior deles é o de nosso Deus, que nos ensina a amar, nossos pais, amigos, família e até nossos inimigos.
E enfim, quando menos esperamos Ele envia alguém para que possamos casar e dar continuidade a esse ciclo do amor

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado...

Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.

Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.

Se tem amor,
não há beijo mais doce.

Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.

Obrigado Senhor
(Eu sou Feliz!)
Não invejo ninguém...
Implicância é inveja ...
Inveja é falta de caráter
e faz mal pra alma.

A maior bênção não é aquela que cai dos céus e nos é dada, mas é a felicidade que cada um de nós é capaz de gerar para si próprio.

Algum dia seu esforço será honrado. Acredite nisso e não desista!
O mais difícil é dar o primeiro passo, porém o mais importante é continuar caminhando!

"Ela não dormia, no fundo sabia que a insônia só fazia parte daqueles que têm curiosidade, é desperdício de tempo dormir para os que sugam a vida, era questão de tempo para que todos percebessem que o por-do-sol só revelava que a noite foi longa para os que sabiam que a vida não é."

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!

Com um livro você se livra do que não te deixa livre.

"Não há roupa, fantasia ou plástica que dê jeito quando, na alma, falta classe."

"A morte não é um fato importante na vida, o importante é o que se faz antes que ela chegue"

"Memorias não são tudo, mas é o que resta quando se perde algo especial"

"O Brasil não tem furacões, terremotos e nem guerras. Porém a corrupção e violência é mais do que suficiente para nos exterminarmos"

"Ignorância não é falta de conhecimento e sim falta de sabedoria"