Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 763693 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

A estupidez e o grito, são as armas de defesa, de quem não tem argumentos.

Devemos focar na causa dos problemas e não na própria dor se quisermos realmente vencer!

Como Posso Dizer...

Como posso dizer Pai nosso, que estás nos céus.
Não sendo seu filho.
Como posso dizer Santificado seja o Teu Nome.
Tomando-o sempre em vão.
Como posso dizer Venha o Teu Reino. Sendo eu rebelde.
Como posso dizer Seja feita a Tua vontade....
Fazendo apenas a minha vontade.
Como posso dizer O pão nosso de cada dia nos dá hoje.
Não trabalhando a seu favor.
Como posso dizer Perdoa as nossas ofensas....
Não perdoando aqueles que me ofendem.
Como posso dizer Não me deixes cair em tentação.
Colocando-me em lugar de grande tentação.
Como posso dizer Livra-me do mal. Estando sempre no meio dele.
Como posso dizer Que Teu Reino é o poder e a glória para sempre.
Não fazendo parte deste Reino.
Senhor transforma-me para que eu possa dizer.
Rodney de Paiva – 1.984 – Campo Grande – MS .

O amor é uma palavra estranha para aqueles que não sabem amar...

As vezes as pessoas perguntam se esta tudo bem,nos falamos que sim mas na verdade não estamos.

Tenha opinião própria!
Se as evidências não convencem seu discernimento, busque o melhor caminho... siga o coração.

É difícil vender o que não é verdade.

--------------A morte-------------

Não escolhe por diploma,
Nem perdoa vida difícil,
Nesse dilema a vida soma,
Só mais um no precipício.

Não reviva um passado que não tem nada á oferecer.

Não existe nada mais gratificante do que ver a mão de Deus em ação.

Não importa que demore por vir a vitória; importa que a vitória seja perfeita, segundo o planejamento de Deus para a minha vida.

Quando não temos nada, queremos tudo, quando temos tudo, falta algo; a paz, e onde não há paz, não há felicidade. O ser humano passa a sua vida inteira em busca da felicidade, capaz de pagar qualquer coisa por ela, quando na verdade, ela custa absolutamente nada, procuramos por ela quando na maioria das vezes está ao nosso lado, e ficamos tão obcecados em tê-la, que não enxergamos. A vida humana é passageira, e às vezes não compreendemos, que tudo que nasce está destinado à morte. Pois tudo passa.

Eu era feliz e não sabia-Autora Ada Fronzzi Tem dias que dá uma vontade danada de voltar a ser criança,olhar nos olhos dos outros e não temer reprovação, sorrir por estar contente e não para disfarçar a dor. Mesmo o tempo não voltando mais ,às vezes compro brigas ,de que adianta crescer se pra viver tenho que ser fingida?Ah...nessas horas , como uma criança sem travas na língua, falo tudo que sinto, tudo que vejo e não me importo se irão gostar ou não.Que coisa mais chata viver escondendo sentimentos, falar que gosta quando não gosta,ficar quando queremos partir, só pra satisfazer o outro?Eu tenho poucos amigos ,mas os que tenho amo de coração,gosto de verdade sem nenhuma intenção. Acho que amar é assim ,sem barganha,sem esperar nada, apenas amar.Talvez,se todos olhassem com os olhinhos de uma criança ,a maldade iria morar na Conchinchina no Norte , sei lá se existe esse lugar.Assim a verdade reinaria,a mentira morreria de fome.Hoje tenho certeza que ..."Eu era feliz e não sabia."-Direitos autorais Ada Fronzzi

O ponto da conversa aqui não é até onde eu vou, mas até onde me é lícito ir. Até onde minha consciência e respeito pelo outro me permite ir ...

Respeita..
Respeita quem é judeu
Budista,umbandistas,cristão
Respeita aquele que não possui religião.
Respeita
Quem quer amar pessoa do mesmo sexo
Que mal pode fazer?
Se é isso que faz a felicidade deles,o que vc pode dizer.
Não crie mais esses padrões
A mulher é linda com suas marcas defeitos e perfeições.

Respeita os negros,os mulato
Os morenos chega de racismo
De homofobia ,xenofobia
Preconceito social
De igual para igual

Não polui o mundo com seu preconceito
Deixa o povo ter direito de liberdade de expressão.

A arte de respeitar
Começa por aceitar
Aceitar o diferente
Porque nem toda gente
É igual a você.

Só Ame sem julgar
Sem apontar defeitos
Por que na real nem você é perfeito
Respeite pra ser respeitado
Ame para ser amado.

Meu medo? É estar hoje sozinho pensando em você e você não deve nem estar pensando nisso porque para você eu fui apenas um passageiro na sua vida. Mas acredite, a minha vida por mais louca doida insana que seja, ficar sem você é o pior sentimento, é a pior sensação que eu já pude sentir em todos esses anos!!
Se me perguntar se eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, em todas as horas da minha vida!!! Você é essencial na minha vida de uma maneira que eu nunca pude imaginar que alguém seria capaz de me fazer tanta falta, de me fazer chorar... E o pior é não poder estar com você, poder te ligar, poder te abraçar, poder te beijar!!!
Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, realmente esse sentimento eu tenho guardado a muito tempo por você apesar de você saber do meu sentimento!!! Se eu moveria montanhas, se eu gostaria te levar as estrelas, se eu gostaria d fazer você a mulher mais feliz do meu e do seu mundo, a minha resposta sempre seria SIM!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e assim sempre continuará, perto longe ou em outro País, mas o meu sentimento será o mesmo!!!
Desculpe falar isso, mas é um desabafo que eu sou louco por você..

Não são as grandes vitórias que mostram todo o crescimento da relação. Elas apenas mostram o ponto de chegada que o casal esteve buscando. São as pequenas conquistas que apontam a direção, evidenciam o progresso e dão a certeza de que os dois continuam no caminho certo.

Não vá embora.
Teu sorriso ainda brilha em meu coração.

Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.

É muito fácil amar o próximo como a nós mesmos desde que ele não esteja assim tão próximo.