Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 763282 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Eu estava ficando completamente insana. Minhas atitudes não coincidiam mais com minhas palavras, eu era absurda. Era teimosa, exagerada, dramática, tinha o desejo do mundo girar a meu redor, tinha o desejo de seu mundo girar a meu redor. Hoje sou um fundo, sem fundo. Uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva. Hoje sou a mente que nunca pensa, as pernas que nunca andam. Hoje sou o coração, o que nunca bate por ninguém, a não ser você. Era engraçada, hoje sou apenas desleixada. Era tanto, mais tanto que chegava até a ser de verdade. Hoje sou, sou nada, um fundo sem fundo, uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva a procura de uma mente que lhe acolha, de um coração que bata por mim de olhos que só me vejam. A procura de alguém. Que com o tempo foi recebendo nome, olhos, boca, com o tempo fui chamando de você.

Nunca tive em quem confiar, nunca joguei minha vida na mão de alguém, não conheço uma pessoa que me entenda, não só por entender. Não tenho quem se esforce para sempre está a meu lado, não tenho ninguém que me diga que tudo vai ficar bem e ao mesmo tempo faz tudo ficar bem. Não sou a primeira opção de ninguém, não sou a segunda também. Nunca me dizem eu te amo sem ter algo em troca, nunca me ligam do nada para apenas conversar e deixar a vida levar. Desconheço confiança, conheço a esperança. Esperança de um dia encontrar, de um dia ser encontrada. Esperança de compartilhar e não ser compartilhada.Esperança de amar e ser amada. Esperança de não viver uma vida unilateral, esperanças que nunca se vão, ficam onde estão, a espera de um alguém que parece que nunca vêm.

O Tempo come quem não se atualiza!

Dizer que tudo vai dar certo não vai mudar o seu erro, pedir desculpas não vai mudar o que você fez. As pessoas tem que entender que vivemos em um mundo onde a atitude prevalece e ganha, então perdedor vire o jogo, antes que seja tarde de mais para poder voltar a jogar…

O que faço se não consigo te dizer que amo você, que eu só quero você.

"Se os olhos falassem, eles diriam todos os dias, que o seu brilho ainda não morreu."

Quando ouvidos e olhos não se entendem,a boca diz o que não deve.Mas quando a boca e o ouvido se entendem,é melhor fechar os olhos

Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.

Faça tudo que puder fazer agora, não deixe para o seu eu do amanhã resolver os problemas. Viva tudo que puder viver hoje. A vida já começou, já está, já é. Não guarde as cartas do baralho pra depois, use todas que puder agora, talvez não apareça outra oportunidade de jogá-las na mesa ou o jogo acabe antes. Levante, o mundo já gira, a ampulheta já está na mesa e a areia já está caindo.

"Não caminhe pensando no que lhe espera, caminhe aprendendo com tudo que lhe acontece."

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra

Não duvide de nada, aquele que te faz sorrir hoje, pode te fazer chorar amanhã.

Aquilo que os assusta não vale nada. E ao contrário, as coisas que deveriam fazê-los tremer de horror, passam desapercebidas aos seus olhos.

Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)

Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.

As diferenças não fazem sombras quando há afinidade de nobrezas da alma!

ultimamente, minha prioridade e' Viver sem neuras ... E se tratando de neuras , não devemos afogar ninguém em nossas esquisitices.

Pessoas, são complicadas por livre escolha...Deixei minhas neuras para traz , não de lado, para não esbarrar...

E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Gota salgada que me faz delirar
Não é gota de mar
É a lágrima que sai dos olhos
Quando se deixa de amar

B.